Batwoman 1x14: uma nova assassina surge na cidade (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Batwoman 1x14: uma nova assassina surge na cidade (RECAP)

O novo episódio de Batwoman, o 14º da temporada de estreia, intitulado “Grinning From Ear to Ear”, apresentou uma nova vilã à cidade, pronta para colocar um sorriso nos rostos das pessoas. Duela, conhecida como a filha do Coringa no universo DC.

(The CW/Reprodução)

O capítulo começa com a cena de uma mulher estressada ao tenta se maquiar em um espelho que distorce seu reflexo. Ela quebra o espelho, cortando seu rosto.

Alice recebe a notícia de que August Cartwright, também conhecido como Dr. Campbell, está de volta, enquanto lê seu obituário.

Enquanto isso, Sophie, em seu apartamento, é surpreendida por Batwoman em sua varanda. As duas se beijam, porém, Kate está lá para terminar o relacionamento, alegando que Sophie pode correr riscos com a relação. A mãe de Sophie interrompe o beijo das duas.

Em um outro lugar, uma mulher está falando sobre sua empresa quando, de repente, a luz acaba e a misteriosa mulher vista na cena inicial aparece usando uma máscara cirúrgica. Ela mata a mulher de negócios esfaqueada.

Kate conversa com Luke sobre não ter terminado o relacionamento com Sophie e também sobre os assassinatos que andam acontecendo, nos quais as vítimas têm seus rostos cortados. Kate cruza algumas informações, chegando à conclusão de que o assassino visa suas vítimas pela reputação.

The CW/Repodução

Kate decide ir encontrar Mary, que é um sucesso nas mídias sociais. Mary dá algumas informações sobre Dr. Campbell à Kate.

Batwoman encontra Sophie que vai até o escritório do Dr. Campbell, que entrega a informações de um nome específico para ela seguir. Kate segue até o local indicado e encontra a próxima vítima da assassina, amarrada e tendo sua garganta cortada. Ela segue sua investigação, com informações que a levam até a fábrica de produtos químicos.

Em sua clínica, Mary é surpreendida por Alice. Mary a questiona sobre a verdadeira identidade da Batwoman. Alice acerta um soco em Mary e vai embora.

Na fábrica, Batwoman e Sophie salvam a nova vítima da assassina. Batwoman acerta um soco na vilã. Alice invade o escritório do Dr. Campbell, golpeando-o na cabeça. Já Jacob investiga os Crows sob a informação de que eles foram comprados para destruir algumas pistas. Ele deixa uma mensagem para Sophie sobre o assunto.

Nos momentos finais, Alice confronta Dr. Campbell sobre o paradeiro de seu irmão.

O que será que vem por aí nos novos episódios de Batwoman?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.