This Is Us: estrelas comentam sobre a série em entrevista

Minha Série
Imagem de: This Is Us: estrelas comentam sobre a série em entrevista

Em entrevista ao TV Insider, Mandy Moore e Milo Ventimiglia falaram sobre This Is Us, de maneira geral, a abordagem familiar da série e sobre trabalhar com jovens atores. A conversa ocorreu durante uma sessão de fotos para uma edição da revista TV Guide Magazine, a ser lançada em 16 de março nos Estados Unidos.

Na ocasião, o ator falou inicialmente sobre o relacionamento de seus personagens. “É um verdadeiro casamento que vemos na TV”, brincou ao apontar que concorda com tudo o que sua parceira nas telinhas diz.

“Após quase 70 episódios, a série tem grande apelo para que as pessoas mantenham o interesse na família [Pearson]. A história, com o passar do tempo, se encontra mais rica e profunda”, comentou Moore.

Confira o vídeo:

Quanto aos desafios em interpretar Rebecca e Jack, as estrelas de This Is Us destacaram o elenco jovem que dá vida aos seus filhos na série. Ao trabalhar com crianças de 5 anos pela primeira vez nesta temporada, Ventimiglia riu: “Meu desafio foi encurralá-las!”.

Ele ainda falou que fez o possível para mantê-las focadas quando suas atenções estavam em outro lugar. Adicionalmente, Moore ressaltou o esforço de seu colega com as crianças, “você lida muito bem com a situação, além de se divertir com isso”.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Em relação ao impacto da série em seu público, as estrelas falaram que o apelo está na vontade de as pessoas identificarem pontos comuns de suas próprias vidas com as histórias apresentadas no seriado.

A esse respeito, o ator ainda comentou que o fato de a produção abordar determinados temas foi responsável por romper com barreiras existentes em algumas famílias, as quais se viram mais livres para discutirem assuntos, até então, oprimidos.

Dessa forma, de acordo com a dupla, a importância da série está em gerar conexão entre as pessoas que a assistem através das histórias dos personagens. Isso “muda a trajetória de suas vidas”, completou Ventimiglia.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.