DC's Legends of Tomorrow 5x06: Nora e Ray vão se casar? (RECAP)

Minha Série
Imagem de: DC's Legends of Tomorrow 5x06: Nora e Ray vão se casar? (RECAP)

Você pode não estar pronto para isso, mas a despedida de Nora Darhk e Ray Palmer está cada vez mais próxima. No episódio 5x06 de DC's Legends of Tomorrow, praticamente todos os personagens da série são reunidos em um jantar divertido e emocionante. Esse é o penúltimo episódio antes que os personagens digam adeus de vez à série e mostra o casamento de dois dos nossos heróis favoritos.

Recap do episódio 5x06 de DC's Legends of Tomorrow

O episódio começa com um encontro entre Nora e Ray, que pretende pedí-la em casamento. Porém, Nora chega acompanhada e parece não ter decidido seu futuro romântico ainda.

As coisas complicam ainda mais quando seu pai, Damien Darhk, aparece e anuncia que foi libertado do inferno temporariamente. Nora tem medo do que seu pai vai pensar de seu novo estilo de vida, principalmente do seu trabalho como Fada Madrinha, e de seu namorado Ray.

Sara e Ava aparecem para ajudar Nora mente para o seu pai. Tudo isso resulta em um jantar muito engraçado, no qual podemos ver que nem mesmo os atores conseguem segurar a risada.

Então, Nora decide contar a verdade sobre Ray. Isso gera uma discussão enquanto os outros personagens também tentam resolver seus problemas pessoais. Depois de muita discussão, Damien finalmente abençoa a união e temos a melhor parte do episódio 5x06 de DC's Legends of Tomorrow: o casamento!

O casamento de Nora e Ray marca o fim de suas jornadas juntos. Como recap da série, lembramos que eles costumavam ser inimigos (afinal, Nora era uma vilã) e tiveram uma longa trajetória até finalmente se apaixonarem.

O episódio que vai ao ar na próxima terça-feira (17) marca a despedida oficial dos personagens. Porém, nenhum dos atores descarta a possibilidade de voltarem para temporadas futuras.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinha via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.