The Outsider: série da HBO deverá ser renovada para 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Outsider: série da HBO deverá ser renovada para 2ª temporada

Atenção, spoilers à frente!

The Outsider, série sobrenatural da HBO, chegou ao final de temporada no último domingo (08) com revelações que sugerem novas histórias, inclusive uma possível renovação da produção. No caso, o último episódio trouxe o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) e a investigadora particular Holly Gibney (Cynthia Erivo) durante o esperado encontro com a entidade metamórfica El Cuco.

Nesse sentido, especificamente uma fala de Ralph abriu brecha para a continuação. “Eu não me importaria de me juntar novamente, se a oportunidade surgisse. De preferência algo simples, como um homicídio triplo envolvendo gangues, algo assim”, disse o detetive.

Em seguida, ele questiona Holly sobre quais mistérios ainda podem surgir e recebe como “resposta” apenas um sorriso da investigadora, antes de se retirar de sua casa. Em outra cena, a personagem estava lavando as mãos quando, de repente, teve uma visão de Jack Hoskins (Marc Menchaca), última vítima a ser possuída pelo El Cuco.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Após visualizá-lo no espelho, ela tocou na própria nuca para verificar se havia a marca da entidade — uma espécie de ferida ou alergia —, mas constatou não haver nada nesse local. Depois, enquanto estava lendo um artigo sobre a inocência de Terry Maitland (Jason Bateman), em relação ao assassinato do garoto Frankie Peterson, um arranhão apareceu em seu braço.

Dessa forma, a ferida em uma outra área do corpo pode indicar algo um pouco diferente do que foi apresentado nessa temporada, no que se refere à possessão. Logo, é possível esperar que Holly seja controlada pelo El Cuco — ou uma nova entidade. Outra teoria aponta que ela já pode estar inclusive sob a influência do vilão, ao tentar descobrir detalhes sobre o desenrolar do crime inicialmente atribuído a Terry.

A suposta continuação de The Outsider pode também estar em desenvolvimento graças à boa audiência alcançada na 1ª parte. Vale ainda apontar que a HBO nunca a descreveu como uma “série limitada”, mantendo-a sem classificação. Assim, haveria chances de aparecer com uma ou mais temporadas; ou então de seguir em um formato antológico.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.