As 5 melhores séries que irão retornar em 2020

Minha Série
Imagem de: As 5 melhores séries que irão retornar em 2020

Descobrir que suas séries favoritas foram renovadas para mais uma temporada é uma sensação incrível. Várias séries populares terão novos episódios em 2020, o que significa que finalmente teremos respostas para perguntas muito importantes. Será que Hopper e Eleven vão se reencontrar? Qual será o próximo passo de Dolores em WestworldO que vai rolar agora em The Umbrella Academy?

Abaixo, temos uma lista das melhores séries e favoritas dos fãs que mal podemos esperar para assistir os novos episódios!

1 – Stranger Things

(Fonte: Netflix/Divulgação)

A suposta morte de Hopper (David Harbour) no final da última temporada foi um golpe pesado, então, quando o teaser lançado este ano revelou que o xerife está vivo na Rússia, tenho certeza de que muitos pularam de alegria. Esse fato, juntamente com a mudança de Eleven e da família Byers para fora da cidade, abre espaço para descobrirmos novos locais afetados pelo sobrenatural. Afinal, o slogan da próxima temporada é “Não estamos mais em Hawkins”.

Como a produção já está em andamento, é possível que a nova temporada seja lançada ainda em 2020.

Stranger Things está disponível na Netflix e a 4ª temporada chegará em breve.

2 – Westworld

(Fonte: John P. Johnson/HBO/Reprodução)

O drama de robôs da HBO está voltando com sua terceira temporada em março. A segunda temporada terminou com várias questões e anfitriões fugindo para o continente ou para além do vale. O trailer da próxima temporada revela que a história se passará amplamente no mundo real, com novos personagens, incluindo Caleb (interpretado por Aaron Paul), entrando para o elenco.

A 3ª temporada de Westworld, estréia domingo, 15 de março, na HBO.

3 – The Umbrella Academy

(Fonte: Christos Kalohoridis/Netflix/Reprodução)

A série baseada em uma HQ surpreendeu os espectadores com seus adoráveis personagens malucos e uma história intrigante, oferecendo uma nova visão do popular gênero de super-heróis. No final da primeira temporada, a família Hargreeves voltou no tempo depois que Vanya (Ellen Page) iniciou o apocalipse com seus poderes.

Ainda há poucas informações sobre quando e onde eles foram parar, mas os pôsteres recém-lançados mostraram os personagens novamente em sua versão adulta, provavelmente retornando no tempo para impedir o fim do mundo. Mal podemos esperar para ver os irmãos trabalhando juntos como uma verdadeira equipe!

The Umbrella Academy está disponível na Netflix e a 2ª segunda temporada chega em breve.

4 - Agents of S.H.I.E.L.D

(Fonte: ABC/Mitch Haaseth/Reprodução)

A temporada final do seriado irá ao ar ainda este ano, o que significa que teremos que nos despedir de vários personagens queridos, como Phil Coulson (Clark Gregg) e Daisy Johnson (Chloe Bennet). Parte da trama final ocorrerá durante a década de 1930, com a equipe tentando impedir uma invasão dos seres antigos conhecidos como Chronicoms.

Com certeza será emocionante ver o grupo trabalhando no passado, e esperamos que mesmo com o término da série, alguns personagens ainda voltem a aparecer em outros títulos da Marvel.

A temporada final de Agents of S.H.I.E.L.D. será lançada em breve na ABC.

5 – The Mandalorian

(Fonte: Disney+/Reprodução)

Com personagens e histórias interessantes, o seriado mostrou um lado diferente do complexo universo de Guerra nas Estrelas (Star Wars). A primeira temporada terminou com Mandalorian (Pedro Pascal) e o Bebê Yoda partindo em uma missão para encontrar a terra natal da criatura.

Também foi revelado que Moth Gideon (Giancarlo Esposito) é dono do Darksaber. Os motivos de Moth para querer possuir o bebê ainda são desconhecidos, mas esperamos muitas aventuras emocionantes nos próximos episódios.

A 2ª temporada de The Mandalorian estreia em outubro no Disney+.

Por qual série você está mais ansioso?

Texto escritor por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.