De Férias com o Ex Brasil: nova temporada terá ex de Anitta

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex Brasil: nova temporada terá ex de Anitta

O reality show De Férias com Ex Brasil, transmitido pelo canal MTV Brasil, divulgou o elenco da 6ª temporada do programa. Dentre os nomes divulgados, está Caio Cabral, ex-namorado da cantora Anitta, e Rafael Vieira, o primeiro participante gay da história do reality no Brasil.

(Fonte: MTV Brasil/Divulgação)

Pela primeira vez, o programa será gravado diretamente da linda praia de Jericoacoara, no Ceará, e trará 10 novos solteiros que terão que lidar com os possíveis problemas com a presença dos seus ex-namorados e namoradas.

O elenco masculino da nova temporada é formado por Caio Cabral, João Hadad, Igor Adamovich, Rafael Vieira e Matheus Crivella, o Novinho, que já participou anteriormente do reality, estando presente na 4ª temporada.

(Fonte: MTV Brasil/Divulgação)

Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso e Mina Winkel são as mulheres desta temporada.

Além das novidades divulgadas sobre o novo elenco, a MTV também revelou o que podemos esperar da sexta temporada. O reality show terá a “Cabine dos Segredos” e a “Sala da Verdade”. Como a própria MTV define, “nelas, os participantes vão poder passar a limpo suas tretas e deixar a paz reinar na casa… por mais três minutos”.

Outra novidade é a dinâmica “Crush do Momento”, em que os participantes irão votar uns nos outros para definir quem são os mais atraentes da casa. O mais votado poderá escolher alguém para um “date”, ou até mesmo para um encontro mais íntimo na suíte master.

Sobre De Férias com o Ex Brasil

O reality show é produzido pela MTV Brasil em parceria com a Kruel Produções e é uma versão brasileira do programa original britânico Ex on the Beach, que reúne 10 solteiros — 5 homens e 5 mulheres — que convivem em uma mansão na praia com o objetivo de criarem novas amizades e novos amores.

Porém, as coisas podem mudar quando seus ex-namorados e namoradas começam a aparecer nos episódios. Eles sempre surgem da praia, deixando os participantes tensos, pois nunca se sabe quando um novo ex irá surgir e de quem é o ex indesejado no paraíso.

A nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil ainda não tem uma data oficial para seu lançamento, mas de acordo com as informações divulgadas pela MTV, o reality show retorna ainda no primeiro semestre deste ano.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.