Katy Keene: veja as primeiras imagens do crossover com Riverdale

Minha Série
Imagem de: Katy Keene: veja as primeiras imagens do crossover com Riverdale

No episódio desta quinta-feira (12) de Katy Keene, teremos mais um crossover com Riverdale: a mãe de Josie, Sierra, está em Nova York e o preview do episódio mostra uma cena tensa entre mãe e filha. O encontro acontece na loja Chubby’s Record Shop e a conversa deve envolver Alexander ou sua irmã.

Além do reencontro das duas, o episódio promete grandes emoções com um casamento, problemas profissionais e pessoais para Katy e até mesmo discussões entre Jorge e sua mãe.

Outros crossovers entre Riverdale e Katy Keene

Essa não é a primeira vez que os personagens das duas séries se encontram. A personagem de Lucy Hale, integrante do elenco de Katy Keene, apareceu em um episódio da 4ª temporada de Riverdale.

Além do crossover, o preview indica que Katy vai se enterrar em seu trabalho mais uma vez, o que pode causar problemas com os clientes, já que ela está tentando superar uma desilusão amorosa.

Pepper também tem uma participação importante no episódio. Enquanto ninguém sabe o que ela está planejando, a personagem é surpreendida com um pedido de casamento.

Por último, Jorge teme perder o seu emprego como apresentador fixo no Molly’s Crisis, já que uma drag queen vencedora de concursos pode entrar em seu lugar. A situação promete gerar conflitos também com a mãe de Jorge.

O próximo episódio de Katy Kleene vai ao ar hoje (12), na Warner. E aí, o que você achou do preview e do crossover com mais uma personagem de Riverdale?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.