Gossip Girl na HBO: Veja quem são os novos integrantes do elenco

Minha Série
Imagem de: Gossip Girl na HBO: Veja quem são os novos integrantes do elenco

Cresce cada vez mais a tensão ao redor do revival de Gossip Girl. Desde que a nova versão da série foi revelada pela HBO Max, surgiram novas informações sobre os rumos da história e os atores que farão parte do elenco.

Agora, temos 4 novos nomes: Tavi Gevinson (Scream Queens), Thomas Doherty (High Fidelity), Adam Chanler-Berat (Next to Normal) e Zion Moreno (Claws).

Os atores juntam-se à protagonista já confirmada, Emily Alyn Lind. A temporada do revival terá 10 episódios, mas ainda não existe uma data de estreia confirmada.

(Fonte: Jenny Anderson/Luke Fontana/Steven Trumon/Paul Smith/Deadline/Reprodução)
(Fonte: Jenny Anderson/Luke Fontana/Steven Trumon/Paul Smith/Deadline/Reprodução)

O que esperar do revival de Gossip Girl da HBO Max?

A história do revival começa 8 anos após o fim do último site da Gossip Girl. Na série original, descobrimos que a garota do blog era, na verdade, o garoto solitário do Brooklyn: Dan Humphrey. Em uma conversa emocionante com Serena van der Woodsen, ele revela os motivos pelos quais começou o blog e, finalmente, decide colocar um fim em tudo aquilo.

Agora, os novos estudantes da elite de Nova York terão que lidar com o surgimento de uma nova Gossip Girl ainda mais abstrata que a primeira. Isso porque o objetivo dos produtores é mostrar a influência das redes sociais nos jovens atualmente.

Com cada vez mais pessoas conectadas em redes como Facebook e Instagram, como é possível manter a sua vida pessoal privada?

Ainda não sabemos se existirá, de fato, uma nova garota do blog ou se a vigilância será por conta das redes sociais em si. Então, fique ligado no site para saber mais sobre o elenco e a data de estreia!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.