Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus

Minha Série
Imagem de: Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus

O queridinho de Hollywood, Tom Hanks, e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal estava na Austrália porque o ator está gravando o novo filme de Baz Luhrmann (O Grande Gatsby), ainda sem nome, sobre a vida de Elvis Presley, quando começaram a se sentir mal.

Quem divulgou a notícia foi o próprio ator em seu perfil oficial no twitter. Na publicação, Hanks explica que ele e a esposa estão na Austrália e começaram a sentir sintomas de gripe e com febre baixa. Os dois foram testados para o vírus e o resultado foi positivo. O ator afirma que irá seguir as recomendações médicas e ficar isolado pelo tempo que a segurança pública solicitar.

Warner Bros, estúdio responsável pelo filme, confirmou em um comunicado que uma pessoa da equipe estava com COVID-19. AWarner também suspendeu as gravações de Riverdale  depois que um membro da equipe teve contato com um infectado pelo vírus.

Filhos das estrelas também se pronunciaram

Os filhos de Tom Hanks e Rita Wilson também se pronunciaram sobre o diagnóstico dos pais. Em um vídeo no Instagram, Chet Hanks fala que conversou com os pais pelo telefone e eles estão bem e com sintomas brandos. O Hanks filho agradeceu a preocupação dos fãs, disse que acredita que tudo vai ficar bem e pediu para todos ficarem seguros.

Já Colin Hanks preferiu se pronunciar pelo Twitter. Na nota, ele agradece pelo suporte de todos e diz que o casal está recebendo um excelente tratamento na Austrália.

Declarada como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o COVID-19 já infectou mais de 115 mil pessoas ao redor do mundo.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.