13 personagens que poderiam retornar com espaço nas séries

Minha Série
Imagem de: 13 personagens que poderiam retornar com espaço nas séries

Em todas as séries, há sempre um personagem — ou personagens — que desaparece do elenco deixando uma saudade que volta e meia surge, mas que ainda poderia ter sido melhor desenvolvido ou ter uma nova chance no enredo de determinada produção.

O site de entretenimento TV Line decidiu montar uma lista partindo do critério de que certos personagens poderiam voltar, desde que:

1) Haja espaço.

2) Eles não tenham tido destinos esclarecidos.

3) O atual momento da série em questão, que permitiria sua reentrada.

4) Eles poderiam contribuir mais um pouco.

A seguir, vamos ver alguns deles para que fique mais fácil de entender. Confira!

1. Cristina Yang/ Grey’s Anatomy

Cristina apareceu pela última vez em Grey’s na 10° temporada, época em que Meredith Grey viu sua melhor amiga deixar o Grey Sloan Memorial Hospital. A personagem não morreu e, por isso, as brechas para participações pontuais ou para um retorno por completo ainda estão abertas.

(Fonte: TvLine/ABC/Divulgação)

2. Mon-EL/ Supergirl

Mon-El retornou rapidamente no 100° episódio de Supergirl. Mas isso já foi o suficiente para deixar claro que ele ainda poderia ter um espaço mais sólido na série. O personagem foi introduzido na série no fim da 1° temporada, quando um pod kryptoniano caiu em National City.

O mais legal de Mon-El é que, apesar da arrogância e prepotência inicial, foi possível acompanhar sua transformação e crescimento até se tornar um herói.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

3. Steven Carrington/ Dynasty

O remake da CW, cheio de reviravoltas, surpresas, rivalidade e perigos iminentes, poderia ganhar com a volta do personagem Steven no atual momento da série. Lembrando que James MacKay, o ator original, foi demitido no meio de confusões nos bastidores.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

4. Gina Linetti/ Brooklyn Nine-Nine

Gina Linetti se despediu de Brooklyn Nine-Nine na 6° temporada. Mesmo considerando que as portas para um possível retorno tenham permanecido abertas, Chelsea Peretti, atriz que interpretou a personagem, já revelou em entrevistas no passado que a decisão de deixar a série não foi algo que dependeu apenas dela.

(Fonte: TvLine/NBC/Divulgação)

5. Rick Grimes/ The Walking Dead

Rick Grimes deixou The Walking Dead ainda no decorrer da 9° temporada. Na época, os comentários eram de que ele reapareceria na trilogia de filmes prevista para a franquia, mas, até agora, nada de filmes e nem de retorno para a série.

Angela Kang, showrunner da série, em uma entrevista para o Deadline no ano passado, apontou para seu possível retorno, mas, mespenemo alimentando esperanças, a roteirista afirmou que os planos para isso ainda não existiam.

(Fonte: TvLine/AMC/Divulgação)

6. Penelope Park/ Legacies

A esperança dos fãs era de que Penelope Park voltasse para a série na segunda temporada, mas nada aconteceu. Com a terceira temporada em andamento em janeiro deste ano, uma série de tweets começaram a ser vistos pedindo pela volta da personagem.

Mas, como sabemos, nem sempre os pedidos dos fãs são atendidos. Os idealizadores da série também não se pronunciaram sobre o assunto.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

7. Violet e Roscoe Plunkett/ Mom

No ar desde 2013, Mom é uma série que costuma cativar quem a assiste sem nenhuma pretensão ou expectativa. Bonnie e Christy é que são as caras do programa, porém, Violet e Roscoe, ambos filhos de Christy, conseguiram ganhar sua base de fãs.

Porém, desde a segunda temporada, pouco se viu ou se soube sobre esses personagens. O que é certo é que Roscoe foi morar com Baxter e sua noiva, enquanto Violet foi morar com Luke.

Apesar da relativa popularidade e do espaço que ainda poderiam ter na série, não é bom criar expectativas. Em uma entrevista concedida à Variety, Chuck Lorre, criador do programa, disse que mesmo sendo difícil não incluir mais Violet e Roscoe no roteiro, a decisão já havia sido tomada, até porque era exatamente isso que os criadores da série previam.

(Fonte: TvLine/CBS/Divulgação)

Há vários outros personagens selecionados que teriam seu espaço em um possível retorno. Complementando a lista acima, também consideramos nomes como:

8. Bobbi Morse and Lance Hunter/ Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

9. Antonio Dawson/ Chicago P.D.

10. Connor Rhodes/ Chicago Med

11. Madison Clark/ Fear the Walking Dead

12. Ziva David/ NCIS

13. Elliot Stabler/ Law & Order: SVU

Mesmo sem nada certo, o fato é que não custa nada torcer e ter um pouquinho de esperança pelo retorno de algum personagem para nossas séries favoritas, não é?

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Fontes

13 personagens que poderiam retornar com espaço nas séries