13 personagens que poderiam retornar com espaço nas séries

Minha Série
Imagem de: 13 personagens que poderiam retornar com espaço nas séries

Em todas as séries, há sempre um personagem — ou personagens — que desaparece do elenco deixando uma saudade que volta e meia surge, mas que ainda poderia ter sido melhor desenvolvido ou ter uma nova chance no enredo de determinada produção.

O site de entretenimento TV Line decidiu montar uma lista partindo do critério de que certos personagens poderiam voltar, desde que:

1) Haja espaço.

2) Eles não tenham tido destinos esclarecidos.

3) O atual momento da série em questão, que permitiria sua reentrada.

4) Eles poderiam contribuir mais um pouco.

A seguir, vamos ver alguns deles para que fique mais fácil de entender. Confira!

1. Cristina Yang/ Grey’s Anatomy

Cristina apareceu pela última vez em Grey’s na 10° temporada, época em que Meredith Grey viu sua melhor amiga deixar o Grey Sloan Memorial Hospital. A personagem não morreu e, por isso, as brechas para participações pontuais ou para um retorno por completo ainda estão abertas.

(Fonte: TvLine/ABC/Divulgação)

2. Mon-EL/ Supergirl

Mon-El retornou rapidamente no 100° episódio de Supergirl. Mas isso já foi o suficiente para deixar claro que ele ainda poderia ter um espaço mais sólido na série. O personagem foi introduzido na série no fim da 1° temporada, quando um pod kryptoniano caiu em National City.

O mais legal de Mon-El é que, apesar da arrogância e prepotência inicial, foi possível acompanhar sua transformação e crescimento até se tornar um herói.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

3. Steven Carrington/ Dynasty

O remake da CW, cheio de reviravoltas, surpresas, rivalidade e perigos iminentes, poderia ganhar com a volta do personagem Steven no atual momento da série. Lembrando que James MacKay, o ator original, foi demitido no meio de confusões nos bastidores.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

4. Gina Linetti/ Brooklyn Nine-Nine

Gina Linetti se despediu de Brooklyn Nine-Nine na 6° temporada. Mesmo considerando que as portas para um possível retorno tenham permanecido abertas, Chelsea Peretti, atriz que interpretou a personagem, já revelou em entrevistas no passado que a decisão de deixar a série não foi algo que dependeu apenas dela.

(Fonte: TvLine/NBC/Divulgação)

5. Rick Grimes/ The Walking Dead

Rick Grimes deixou The Walking Dead ainda no decorrer da 9° temporada. Na época, os comentários eram de que ele reapareceria na trilogia de filmes prevista para a franquia, mas, até agora, nada de filmes e nem de retorno para a série.

Angela Kang, showrunner da série, em uma entrevista para o Deadline no ano passado, apontou para seu possível retorno, mas, mespenemo alimentando esperanças, a roteirista afirmou que os planos para isso ainda não existiam.

(Fonte: TvLine/AMC/Divulgação)

6. Penelope Park/ Legacies

A esperança dos fãs era de que Penelope Park voltasse para a série na segunda temporada, mas nada aconteceu. Com a terceira temporada em andamento em janeiro deste ano, uma série de tweets começaram a ser vistos pedindo pela volta da personagem.

Mas, como sabemos, nem sempre os pedidos dos fãs são atendidos. Os idealizadores da série também não se pronunciaram sobre o assunto.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

7. Violet e Roscoe Plunkett/ Mom

No ar desde 2013, Mom é uma série que costuma cativar quem a assiste sem nenhuma pretensão ou expectativa. Bonnie e Christy é que são as caras do programa, porém, Violet e Roscoe, ambos filhos de Christy, conseguiram ganhar sua base de fãs.

Porém, desde a segunda temporada, pouco se viu ou se soube sobre esses personagens. O que é certo é que Roscoe foi morar com Baxter e sua noiva, enquanto Violet foi morar com Luke.

Apesar da relativa popularidade e do espaço que ainda poderiam ter na série, não é bom criar expectativas. Em uma entrevista concedida à Variety, Chuck Lorre, criador do programa, disse que mesmo sendo difícil não incluir mais Violet e Roscoe no roteiro, a decisão já havia sido tomada, até porque era exatamente isso que os criadores da série previam.

(Fonte: TvLine/CBS/Divulgação)

Há vários outros personagens selecionados que teriam seu espaço em um possível retorno. Complementando a lista acima, também consideramos nomes como:

8. Bobbi Morse and Lance Hunter/ Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

9. Antonio Dawson/ Chicago P.D.

10. Connor Rhodes/ Chicago Med

11. Madison Clark/ Fear the Walking Dead

12. Ziva David/ NCIS

13. Elliot Stabler/ Law & Order: SVU

Mesmo sem nada certo, o fato é que não custa nada torcer e ter um pouquinho de esperança pelo retorno de algum personagem para nossas séries favoritas, não é?

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.