Spawn: Jamie Foxx segue na adaptação, apesar dos rumores

Minha Série
Imagem de: Spawn: Jamie Foxx segue na adaptação, apesar dos rumores

Em breve, Spawn deve retornar aos cinemas em uma nova adaptação mais sombria e violenta. Além disso, Jamie Foxx está escalado para interpretar o anti-herói criado pelo quadrinista norte-americano Todd McFarlane.

No entanto, a participação do ator de Django Livre (2012) parecia ser uma dúvida nos últimos dias. Isso porque McFarlane, que também atua como produtor executivo do filme, deu uma declaração bem confusa em uma entrevista ao site americano Shoryuken.

“Na semana passada, recebi notícias desanimadoras. Tínhamos um vencedor do Oscar que ia fazer o filme conosco, mas ele saiu”, revelou. “Tínhamos pessoas dispostas a financiar a produção desde que essa pessoa estivesse envolvida. Contudo, houve conflitos de agendas e as coisas precisaram mudar. Estamos perto de tirar o projeto do papel”.

Foxx foi anunciado como o protagonista da adaptação das HQs em 2018. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Logo que a entrevista foi publicada, houve uma grande especulação de que Jamie Foxx não iria mais ser o protagonista da adaptação de Spawn. Afinal, ele foi premiado com um Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Ray (2004).

Então, o site norte-americano Comic Book apurou os fatos e descobriu que, na verdade, McFarlane estava se referindo a um dos roteiristas do filme. Segundo eles, o produtor executivo estava em negociações com esse profissional desde outubro do ano passado.

Para a tranquilidade dos fãs, as informações foram confirmadas pelo próprio Todd McFarlane. O quadrinista divulgou a matéria em sua conta oficial no Twitter e destacou: “Houve algumas especulações ERRADAS sobre o filme, mas estou corrigindo as coisas!”.

There’s been some WRONG speculation about the movie, but I’m setting the record straight!

Jamie Foxx Still Attached to Spawn Movie, Despite Reports https://t.co/qTf8h6MC2T via @ComicBook

— Todd McFarlane (@Todd_McFarlane) March 10, 2020

Portanto, os fãs de quadrinhos podem aguardar por mais informações sobre a produção em breve.

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.