Legacies terá homenagem a The Vampire Diaries e The Originals

Minha Série
Imagem de: Legacies terá homenagem a The Vampire Diaries e The Originals

Em uma entrevista para o TV Guide, o produtor-executivo Brett Matthews, de Legacies, afirmou que o 19º episódio da série será um musical dedicado a The Vampire Diaries e The Originals.

“O episódio 19 será nosso grande musical. Nós tentamos fazer um episódio musical todo ano, e ele servirá como uma chance de visitar novamente os nossos legados: o universo The Vampire Diaries e The Originals”, declarou Brett.

Kaylee Bryant, Legacies (Fonte: CW/Reprodução)
Kaylee Bryant, Legacies (Fonte: CW/Reprodução)

Na última temporada, tivemos um show de talentos com os alunos da Escola Salvatore cantando e dançando, mas qual será o motivo de todos os números musicais dessa vez? Nossos heróis já foram parar em um labirinto de videogame e em uma simulação de filme noir por causa de magia, então é totalmente possível que um monstro ou feitiço os coloque em um musical.

Ainda não temos detalhes de como será feita a homenagem ao universo compartilhado. Será que os personagens irão cantar as canções icônicas de seus predecessores?

Vamos cruzar os dedos para que tragam "Give Me Love", de Ed Sheeran, ou "Never Say Never", de The Fray. Seja qual for o caso, estamos ansiosos para ver Kaylee Bryant, Chris Lee e Aria Shahghasemi dando um verdadeiro show!

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.