Casamento às Cegas: fãs fazem versão do programa no Instagram

Minha Série
Imagem de: Casamento às Cegas: fãs fazem versão do programa no Instagram

O reality show de sucesso da NetflixLove Is Blind (Casamento às Cegas), acaba de ganhar uma versão inusitada no Instagram. A versão se chama Love Is Quarentine e foi inspirada no programa e nas medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus.

No reality, os participantes ficavam confinados em câmaras de isolamento e só podiam se relacionar com os outros participantes através de uma parede. Nada de contato físico, assim como na quarentena do coronavírus.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

A similaridade das situações foi o início da ideia de dois amigos que criaram um perfil no Instagram. Lá, eles convidam solteiros a se inscreverem para participar de um grupo em que se relacionarão com pessoas secretamente escolhidas por eles. Tudo online, sem contato físico e, lógico, sem que possam ver uns aos outros.

As regras do jogo são bastante simples. Quem quer participar envia seus contatos, gostos pessoais e interesses para os dois amigos organizadores, que, secretamente, escolherão alguém que combine com o perfil.

Após o “match”, o casal parte para o “encontro virtual” e, no final, eles compartilham através de vídeos como foi a experiência e se pretendem seguir em frente com o novo relacionamento.

Alguns casais já tiveram seus encontros online e, ao que parece, estão satisfeitos com o resultado. Confira o depoimento de uma participante:

“Eu encontrei o Steve e, no geral, posso dizer que foi tudo bem. Nós dois concordamos que foi estranho e divertido, mas mais divertido. E nós teremos um segundo encontro”, comentou Katie, uma das participantes.

Sobre o casal Katie e Steve, o perfil do “reality” informou que o encontro foi um sucesso e que ambos estão dispostos a levar o relacionamento ao mundo real quando saírem da quarentena.

Você toparia participar de um experimento assim?

Lembrando que Love Is Blind (Casamento às Cegas) está disponível para ser visto na Netflix por completo!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.