Katy Keene 1x07: O Beijo da Mulher Aranha (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Katy Keene 1x07: O Beijo da Mulher Aranha (RECAP)

Ontem (19), o sétimo episódio da primeira temporada de Katy Keene, Kiss of the Spider Woman, foi ao ar com muito drama, romance, números musicais e figurinos de cair o queixo. E agora é hora do recap!

(Fonte: The CW Network/Reprodução) The CW Network 

Jorge impressionou como Molina e a Mulher-Aranha, porém, o público e principalmente os investidores não curtiram tanto assim. Para conseguir o dinheiro dos Cabot, Pepper teve que apelar para o seu lado manipulativo, para o qual, aparentemente, tem um talento nato. 

Mas é claro que isso pode se tornar um problema, já que ela prometeu para Xandra, Alex, Josie e Jorge que o show iria ter fundos em breve, mas parece que pode ter exagerado muito nessa promessa.

E embora Jorge não tenha ficado satisfeito em dividir o palco com Josie no começo, pois isso significaria desistir de interpretar o papel que tanto queria como Ginger Lopez, os dois acabaram encontrando um meio termo e ambos interpretaram a Mulher Aranha.

Para surpresa de todos, o pai de Jorge ficou orgulhoso do filho, chegando a dizer que ele “era uma estrela”. Infelizmente, isso não foi o bastante para que pudesse vencer o preconceito e aceitar seu filho (e Ginger) como ele realmente é. Nesse momento, o namorado de Jorge o apoia imediatamente, dizendo para o rapaz nunca mudar, o que parece afetar o pai.

Mas pelo menos uma boa notícia saiu dessa apresentação, com Josie recebendo uma oferta para fazer um show no The Apollo.

Também vimos François, que foi incrível ajudando Jorge a encontrar a própria voz e tentando auxiliar Katy em seu dilema com o Príncipe Erroll, que precisa aceitar um casamento com Patricia para não envergonhar a família real.

Ainda sobre este drama romântico, Gloria tenta argumentar que Katy não deveria desistir da oportunidade de avançar sua carreira por causa de um homem. O que poderia ser um bom conselho se as motivações por trás dele não fossem egoístas.

A estilista acaba recusando o príncipe, e podemos ver que existe sim uma química entre ela e Guy, afinal, Katy consegue ser totalmente honesta com o rapaz, contando até sua aventura com o membro da realeza. E mesmo não sendo uma boa ideia misturar negócios com prazer, Guy propõe um estágio para a garota.

Mesmo com todo o ar animado deste episódio, as coisas não terminam bem, com Jorge e Bernardo sendo as novas vítimas de uma série de ataques LGBTQ+. 

Será que tudo vai ficar bem? E a história com Erroll realmente acabou? Vamos ter que esperar o próximo episódio para descobrir...

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.