Supergirl 5x16: Alex lida com a morte de seu pai (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Supergirl 5x16: Alex lida com a morte de seu pai (RECAP)

No episódio 5x16 de Supergirl, Alex ainda está tentando lidar com a morte de seu pai. Como escapismo, ela entra no mundo da realidade virtual e tem um encontro com outra Supergirl, o que a deixa ainda mais confusa. Mas, vamos por partes! 

Tudo começa com Alex bebendo durante o dia, ressentindo o fato de que Jeremiah parecia não se importar com ela e só queria manter Kara a salvo. Ela manda Kelly e os outros embora dizendo que quer ficar sozinha. É aí que ela entra no mundo da realidade virtual com suas lentes de obsidiana.

Lá, ela encontra uma caçadora de tesouros chamada Bonnie e um guitarrista, Derek. Eles são os únicos jogadores e todas as outras pessoas presentes no shopping onde Alex se encontra são marcados pelas três listras no pescoço.

É aí que o episódio começa a ficar empolgante: um helicóptero tira Bonnie de jogo enquanto um dragão alienígena ataca a população. Alex, mais uma vez, salva o dia com os seus super poderes e é recompensada por uma salva de aplausos dos cidadãos.

Para comemorar, ela decide comer panquecas e encontra Bonnie mais uma vez. O problema é que a mulher diz que seu nome é Tilly, e não Bonnie…

(Fonte: EW/Reprodução) EW 

Mundo real X VR (realidade virtual) no episódio 5x16 de Supergirl

No mundo real, Bonnie está em seu sofá abraçada com uma foto de sua irmã. Assim, descobrimos que ela fugiu para o VR como uma forma de tentar superar a morte de sua irmã, já que elas eram muito próximas.

Ainda no mundo real, Kelly e William estão tentando investigar 32 satélites que foram aprovados com urgência por Lex. Eles descobrem uma brecha nos sistemas de segurança dos satélites que nunca foi consertada.

Essa falha aumenta os riscos de que jogadores que estejam no mundo da realidade virtual há mais de 48 horas corram o risco de ficarem presos. Logo, eles precisam checar mais de 500 pessoas e, surpreendentemente, as mensagens que eles enviam para Alex não são respondidas.

Enquanto isso, no mundo do VR, a Supergirl recebe uma ligação informando que sua irmã foi raptada. Com seus poderes, ela encontra David Harewood e usa a Kriptonita para quebrar os dispositivos de segurança da irmã e derrotar o vilão.

Então, ela precisa lidar com uma misteriosa Supergirl que aparece. Alex fica confusa sobre a segunda heroína e é isso que faz com que ela volte para o mundo real, finalmente respondendo às mensagens de Kelly. Ela finalmente encara a morte de seu pai e pede desculpas para Kelly, dizendo que ela se sentia culpada por não salvar Jeremiah. Ela se junta ao time para salvar mais de 400 jogadores que estão presos na realidade virtual.

O plano da equipe dá certo e Alex consegue chegar ao funeral para apoiar Kara. Ufa! Só nos resta esperar para ver como Alex vai lidar com a existência de uma possível segunda Supergirl e as linhas entre o mundo real e paralelo, não é mesmo?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.