Hawaii Five-0: veja trailer do final da série

Minha Série
Imagem de: Hawaii Five-0: veja trailer do final da série

Está cada dia mais próximo o final definitivo de Hawaii Five-0. A série da CBS chega ao seu fim em sua 10ª temporada, após dez anos de sucesso na televisão. Para aumentar ainda mais a expectativa para o episódio final, o canal de televisão divulgou um teaser promo do series finale que está deixando todos muito ansiosos!

O seriado é um reboot de sucesso da versão que foi ao ar entre os anos 1968 e 1980, que era televisionada pela própria CBS e tinha Jack Lord como ator principal. É possível dizer até que o “novo” Hawaii Five-0 entra para uma lista seleta como um dos remakes de maior sucesso da história da televisão, tendo Alex O’Loughlin como o tenente comandante Steve McGarret.

O trailer final

O vídeo coloca uma música bastante tocante ao fundo e usa frases como: “esteja lá para dar o aloha final”, “o final épico” e “você vai sentir falta quando tudo isso acabar”, que é dita por um dos personagens da série. 

Com o intuito de mexer ainda mais com o emocional e a nostalgia dos fãs, o trailer coloca cenas antigas de várias temporadas, fazendo homenagens a todos os personagens e membros do elenco. 

Confira:

O teaser apresenta momentos de: Daniel Dae Kim, Masi Oka e Grace Park, que já saíram da série; dos recém chegados ao seriado Meaghan Rath e Beulah Koale; e, obviamente, das figurinhas carimbadas Scott Caan, Chi McBride, Ian Anthony Dale e Jorge Garcia.

series finale, que foi dividido em duas partes, será transmitido primeiro na televisão americana nos dias 27 de março e 3 de abril. Foi confirmada, também, a participação da lenda Chuck Norris nos episódios finais.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.