The Good Doctor 3x19: equipe ajuda vítimas do terremoto (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor 3x19: equipe ajuda vítimas do terremoto (RECAP)

A primeira parte da season finale de The Good Doctor foi ao ar nesta segunda-feira (24) e trouxe um dos episódios mais intensos da temporada. No episódio 3x19, a equipe precisa lidar com as vítimas de um terremoto, incluindo Glassman, Melendez e Lea. Os dois médicos estavam em um evento beneficente quando a catástrofe aconteceu.

Enquanto o trio está no evento de arrecadação de fundos, o chão começa a tremer, e tanques de cerveja caem na direção de Lea, que é arremessada pelo assoalho do piso. Enquanto isso, a estrutura do teto começa a ruir. Com isso, Melendez fica com uma lesão na região do abdômen, e Glassman desloca o ombro. Então, eles voltam para o hospital e começam a reunir os pacientes. Melendez promete que cuidará das feridas deles em breve; Lea permanece desaparecida.

Enquanto isso, Lim convoca o time para ir até o local do evento e começar a fazer a triagem. Dentre alguns pacientes mais severos está Vera, uma mulher que entrou de penetra no evento para brigar com seu ex-namorado, mas que foi perfurada com barras no ombro e na perna. Shaun é o médico responsável por cuidar dela e, enquanto a equipe começa a serrar as barras, eles começam a conversar sobre suas vidas amorosas. Vera diz que, se ela sobreviver, vai seguir em frente e Shaun deveria fazer o mesmo; porém, ele admite à paciente que não está pronto para superar Lea, pois o médico acha que a mulher faz dele uma pessoa melhor.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 

Ferimentos da equipe no episódio 3x19 de The Good Doctor

Enquanto Shaun conversa com Vera, Lea é encontrada no assoalho e trazida de volta em segurança. Ela ouve a conversa dos dois por meio de um walkie-talkie, mas não confronta o médico neste episódio porque um cano cede onde Shaun e Vera estão. Isso faz com que o porão comece a se encher de água e impossibilite os médicos de saírem.

Enquanto isso, Melendez negligencia sua ferida por um tempo que é o suficiente para ela piorar. Após ajudar em um procedimento cirúrgico, ele passa mal perto de uma ambulância.

Como se não bastasse, no hospital, Megan precisa remover os seus curativos para participar de uma cirurgia e salvar a vida de uma adolescente. Com isso, ela compromete o uso de suas mãos e o seu futuro na Medicina.

A segunda parte da season finale de The Good Doctor vai ao ar na próxima segunda-feira (30) e traz as respostas de todas as perguntas que ficaram no ar. Shaun e Vera vão conseguir escapar? Lea conseguirá enfrentar os seus sentimentos? Melendez vai sobreviver? Como será o futuro de Megan? 

Não deixe de assistir para saber tudo! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.