FBI e The Resident antecipam finais de suas temporadas

Minha Série
Imagem de: FBI e The Resident antecipam finais de suas temporadas

Devido à pandemia do Coronavírus, que interrompeu a filmagem de diversos seriados, FBI, série da CBS, e The Resident, série da Fox, vão terminar mais cedo suas respectivas temporadas por não conseguirem terminar as produções.

FBI encerrará a segunda temporada na terça-feira, 31 de março e, provavelmente, tenha deixado três episódios para trás. The Resident, por sua vez, vai encerrar a terceira temporada na terça-feira seguinte, em 7 de abril, no 20º episódio, também deixando de exibir três episódios.

O final da temporada de The Resident teve uma sinopse improvisada e divulgada pela Fox da seguinte forma:

“Apenas quando a condição de Derek parece estar melhorando, surge uma complicação grave, levando Kit a temer que ele possa ser a mais recente vítima do encobrimento de Cain. Quando a ex-namorada de Cain é internada no hospital para cirurgia, os médicos finalmente conseguem vislumbrar sua vida pessoal. Enquanto isso, Conrad informa Marshall sobre a situação de emergência do hospital e Mina e Raptor trabalham para salvar o coração de uma dançarina de salsa”.

Outros seriados que vão parar mais cedo

Além de FBI e The Resident, outros seriados decidiram por antecipar o fim de suas temporadas. The Walking Dead já anunciou que vai encerrar em 5 de abril, mais cedo do que o planejado, por problemas na pós-produção. No final do ano, um especial será exibido para encerrar a temporada de vez. 

Outra série é Supernatural, que teve o último episódio original apresentado no último dia 23 de março, ao menos “por um tempo”, conforme o produtor executivo Andrew Dabb.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.