Grey's Anatomy 16x19: convenção médica traz revelações (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy 16x19: convenção médica traz revelações (RECAP)

O seriado Grey’s Anatomy vai chegando ao final de mais uma temporada e, em seu 19º episódio, batizado de “Love of My Life”, aconteceram algumas cenas e pontas soltas que podem ditar o ritmo deste season finale.

O episódio começa com Richard (James Pickens Jr.) empolgado com a palestra que em breve dará na convenção de inovação cirúrgica. Entretanto, a notícia de que sua colega Meredith (Ellen Pompeo) não poderá comparecer o deixa meio cabisbaixo. 

Dessa forma, Richard vai para seu quarto trabalhar no discurso, quando é surpreendido por Catherine (Debbie Allen). Os dois conversam, pedem desculpas um para o outro e, finalmente, se acertam!

Richard não foi o único que se deu bem durante a conferência. Maggie (Kelly McCreary) também encontrou um possível amor para chamar de seu: Winston, um ex-residente de Tufts. Os dois conversam bastante e ele confessa um crush na médica desde a primeira vez em que se viram! 

Os dois vão para o quarto de Winston, transam e têm uma conversa bem longa, percebendo eles têm bastante coisas em comum.

(Fonte: ABC/Reprodução) ABC 

Mas nem tudo são flores na convenção. Cormac (Richard Flood) passa momentos difíceis durante o evento ao lembrar da ocasião na qual conheceu sua esposa, que faleceu anos depois. Abigail e ele se encontraram pela primeira vez quando ela distribuía canetas sobre um medicamento de disfunção erétil. As cenas de Cormac são, sem dúvidas, as mais tristes e emocionantes do episódio.

Uma revelação polêmica abalou o triângulo amoroso Teddy, Claire e Allison. Com cenas de flashbacks e informações trazidas por um histórico de ligações, nós descobrimos que Allison, na verdade, tentou ligar para Teddy e não para Claire durante o atentado de 11 de setembro! 

Próximo ao final do episódio, Teddy se desculpa com Claire pelos acontecido com Allison.

(Fonte: Kelsey McNeal/ABC/Reprodução Kelsey McNeal/ABC 

As alegrias não acabam por aí: Winston pede a Maggie que volte com ele para Boston, caso contrário, ele terá que se mudar para Seattle! Será que teremos um novo romance vindo por aí? Mas o momento final do capítulo guardava uma reviravolta inesperada e extremamente entristecedora, no melhor estilo Grey's Anatomy.

Durante seu discurso, Richard disse que, graças a ajuda de Catherine, havia descoberto a cura do câncer! Mas, na verdade, seu trabalho não tinha nada a ver com isso e, no telão, havia apenas rabiscos semelhantes aos de uma criança. Para aumentar a tensão, Catherine nunca esteve em L.A.! 

Ela estava em Seattle o tempo todo e tudo o que aconteceu foi da imaginação de Richard!

(Fonte: Raymond Liu/ABC/Reprodução) Raymond Liu/ABC 

Quando Maggie finalmente interrompeu a apresentação, ele não conseguia reconhecer a sua própria filha.  A cena final deixou no ar o suspense de o que estava acontecendo com Richard, qual doença ele tinha e se havia algum futuro para ele, aumentando a possibilidade de ele ser o próximo personagem a partir em Grey’s Anatomy.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.