Station 19 3x10: terapia faz bombeiros se abrirem (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Station 19 3x10: terapia faz bombeiros se abrirem (RECAP)

O episódio 3x10 de Station 19 foi um dos mais emocionantes a serem transmitidos. A princípio, pode não parecer muito, já que ele não conta com toda a ação típica da série. Porém, as emoções ficam por conta das sessões de terapia realizadas por todos os membros da equipe após a morte de Rigo. 

Os bombeiros têm a oportunidade de falar sobre como lidaram com o evento e os seus próprios dilemas pessoais.

A terapeuta Diane Lewis foi interpretada por Tracie Thoms, que já participou de séries como Grey’s Anatomy e 9-1-1. Conforme ela atende seus pacientes, aprendemos mais sobre o passado de Jack, a paixão de Andy e os conflitos de Travis.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 

Recap do episódio 3x10 de Station 19

O primeiro a ser atendido é Jack. No começo da sessão, ele parece não querer se abrir muito, porém, quando a terapeuta revela que machucou a perna durante um resgate (ela já foi bombeira antes e o machucado fez com que uma família perdesse sua casa e seu cachorro), ele se sente mais confortável para começar a falar.

Jack discorre sobre a família que ele quase teve quando chegou perto de ser adotado. Para mudar de assunto, ele conta que seu pior resgate foi o de uma mulher que queimou sua árvore de natal. O problema não foi o incêndio em si, mas o fato de que ela estava completamente sozinha.

Depois, Andy toma o lugar de Jack e começa a conversar com Diane sobre ter sido dançarina de salsa no ensino médio. Quando a terapeuta sugere que isso está relacionado ao impulso sexual, Andy se irrita e pergunta se alguém contou sobre ela e Sullivan. Depois, ela finalmente admite que está apaixonada por Robert.

Travis é o próximo a passar pela terapia. Ele fala sobre seu incômodo com o fato de que Emmett ainda está “no armário” e sobre como ele não deveria ser considerado corajoso por ter assumido ser gay publicamente em 2020. 

Ele começa a fazer uma metáfora entre Emmett e um coelho enjaulado. Diane diz que ele precisa entender que é um herói corajoso e o coelho está apenas começando a entender sua identidade.

Conforme a equipe continua a ser atendida, vemos a esposa de Rigo rejeitando a comida que Travis e Emmett fizeram para ela, enquanto Andy e Sullivan estão dançando salsa. 

O próximo episódio de Station 19 vai ao ar na próxima quinta-feira, 2 de abril, e continua a trajetória da equipe após a morte de seu colega.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.