The Walking Dead 10x14: um novo Alfa e a identidade de Beta (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead 10x14: um novo Alfa e a identidade de Beta (RECAP)

No episódio 10x14 de The Walking Dead, vemos Carol finalmente se vingar de Alfa e a escolha de um novo Alfa para o bando. Além disso, descobrimos também a identidade de Beta e o motivo pelo qual sua voz era tão reconhecível. 

O episódio trouxe também a notícia de que o último capítulo desta temporada será adiado por conta dos recentes acontecimentos com o coronavírus. Ainda não existe previsão de retorno para a série.

Voltando ao recap, tudo começa com Carol. A personagem já tem um histórico de colocar em perigo todas as crianças com quem ela entra em contato. Nesse episódio, temos um flashback dela fazendo um pacto com Negan para que ele cortasse a cabeça de Alfa. Por mais que ele avise que isso pode trazer consequências catastróficas, Carol insiste que deve ser feito. 

(Fonte: Jackson Lee Davis/AMC/Divulgação) ABC 

Recap do episódio 10x14 de The Walking Dead

Negan fez o que lhe foi pedido e agora ele precisa que Carol o ajude a construir uma vida nova. Porém, o problema é que agora ela está ainda mais obcecada por ganhar o poder de volta. Ela fica sozinha, porém Alfa volta como zumbi e começa a mexer com a sua cabeça, trazendo à tona as coisas das quais ela mais se arrepende: Sophia, Liza, Mika, seu ex abusivo e por aí vai.

Ela acaba presa em uma caverna, sendo torturada por todas essas lembranças, e acaba deslocando seu próprio ombro para conseguir escapar.  

Enquanto isso, Negan é consagrado como o novo Alfa, o que é um ótimo acordo já que ele seria executado por ter assassinado o Alfa anterior. Daryl é preso no lugar, enquanto Negan assiste.

Em outro núcleo da história, Eugene está no campo de refugiados e finalmente admite que tem uma namorada secreta. Zeke se oferece para ajudá-lo a sair do acampamento e visitar sua namorada. A jornada é perigosa, já que a cidade tem muitos zumbis, mas eles decidem partir mesmo assim.

Ainda neste episódio, finalmente descobrimos que Beta é fã de Prince e vemos uma imagem dele carregando o álbum Half Moon. Seu rosto finalmente se torna reconhecível, então descobrimos que ele é um cantor e escritor que foi para reabilitação esperando voltar para as principais paradas de sucesso. 

Para isso, ele reúne a sua banda de volta. O estranho é que os outros membros ainda estão vivos, portanto isso pode ser perigoso.

(Fonte: AMC/Divulgação) AMC 

No fim, vemos Carol voltando para a A-Town e ainda não sabemos como ela vai lidar com a posse de Negan. O próximo episódio será o penúltimo da temporada e, então, teremos um hiato até que os produtores consigam retornar à rotina de edição e finalização dos episódios. 

Portanto, deixe a pipoca pronta e prepare-se para ver como a Guerra com os Sussurradores começa a se aproximar do fim!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.