Séries na Semana: La Casa de Papel e Tales From The Loop são as novidades

Minha Série
Imagem de: Séries na Semana: La Casa de Papel e Tales From The Loop são as novidades

Toda segunda-feira é o momento de conferir as novidades no Minha Série. A lista Séries na Semana apresenta as principais estreias e retornos desta semana! 

Para todos os que estavam angustiados (e quem não está?), uma boa notícia: a série How to Get Away With Murder está de volta. Interrompida no dia 21 de novembro do ano passado, a trama retorna para seis episódios finais. E a pergunta que não quer calar: Annelise Keating realmente morreu?

Outra novidade de tirar o fôlego é a estreia da 4ª temporada de La Casa de Papel. Nunca nossos heróis (assaltantes) estiveram tão perdidos: um membro luta entre a vida e a morte, outro se revolta e o professor já não controla a situação. As mulheres veem a oportunidade de assumir o protagonismo.

Finalmente, o Amazon Prime Video lança uma belíssima série de ficção, baseada na arte futurista do artista sueco Simon Stålenhag. Inicialmente um jogo RPG de mesa, Tales From The Loop ganha vida com a produção de Matt Reeves, diretor do novo filme do Batman.

Lembramos que algumas séries tiveram suas produções interrompidas devido à pandemia da Covid-19. Clique aqui para monitorá-las.

Fonte: ABC Studios/Divulgação ABC

Segunda-feira, dia 30

Fonte: The CW/Divulgação The CW

Terça-feira, dia 31

Fonte: NBC/Divulgação NBC 

Quarta-feira, dia 1

Fonte: YouTube/Reprodução ABC 

Quinta-feira, dia 2

Fonte: Amazon Prime Video/Divulgação Amazon 

Sexta-feira, dia 3

Fonte: AMC/Divulgação AMC 

Domingo, dia 5

Qual  será a melhor série desta semana?

Comente qual foi a experiência mais divertida. Fale sobre a aventura de curtir novas e também relembrar antigas séries durante esse período em que precisamos (muito) nos preservar e preservar aqueles que mais amamos.

Boas maratonas!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.