The Good Doctor: elenco da série tem perdas para a 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor: elenco da série tem perdas para a 4ª temporada

Com a conclusão da 3ª temporada de The Good Doctor, as novidades para o próximo ano começam a surgir. A notícia dessa vez, todavia, não é tão boa para os fãs da série. Jasika Nicole, que interpreta a Dra. Carly Lever, não fará mais parte do elenco regular a partir da 4ª temporada.

  (Fonte: ABC/Divulgação) 

Jasika está na série desde o segundo episódio da 1ª temporada, com participações recorrentes. Ao final da 2ª temporada, ela foi promovida ao elenco regular ao ter um romance com o Dr. Murphy. No entanto, a última participação da personagem tinha sido no episódio 16 da 3ª temporada, quando ela terminou seu relacionamento. 

A personagem não está definitivamente fora de The Good Doctor, entretanto. Segundo o produtor executivo David Shore, em entrevista ao site TV Line, Jasika ainda deverá aparecer no programa. “Eu adoraria tê-la de volta aqui e ali. Eu amo Jasika e gostaria de vê-la no programa, mas não será com a mesma frequência”.

Mais perdas no elenco

Atenção, spoilers à frente!

A saída de Jasika do elenco regular marca a segunda baixa que a série terá para a 4ª temporada. O Dr. Neil Melendez, interpretado pelo ator Nicholas Gonzalez desde o início da série, acabou falecendo no último episódio da 3ª temporada ao não resistir aos ferimentos causados por um acidente.

O final da temporada também mostrou uma provável saída de Will Yun Lee, o Dr. Alex Park, que passa por problemas pessoais na série, que podem fazê-lo deixar o hospital e voltar para o Arizona. 

No entanto, Shore, também em conversa com o TV Line, revelou que ainda pretende contar com Park no futuro. “Não estamos planejando perdê-lo. Mas esse tem sido o desafio de Park, lidar com seus compromissos com o trabalho e com sua vida pessoal”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.