Stargirl: série terá Lanterna Verde e um Flash diferente

Minha Série
Imagem de: Stargirl: série terá Lanterna Verde e um Flash diferente

Com a Sociedade da Justiça da América confirmada para desempenhar um papel importante na próxima série original do DC Universe, Stargirl, o criador Geoff Johns deu a entender que a presença de dois dos co-fundadores da equipe da Era de Ouro será sentida: Alan Scott e Jay Garrick.

O Lanterna Verde e o Flash da Era de Ouro foram confirmados como parte da JSA (Justice Society of America) original da série, e, embora seus legados estejam pairando sobre a nova geração de super-heróis, eles podem desempenhar papéis ainda mais proeminentes no futuro.

"[Lanterna Verde e Flash] são mencionados e existem na JSA. Há uma foto deles no primeiro episódio, e há planos para o futuro, mas Jay Garrick e Alan Scott, para mim, sempre são idosos estadistas ", disse Johns à IGN

"Eles são os grandes heróis da JSA, suas sombras são muito longas e eles são ótimos personagens. Fazem parte da JSA original e seus legados serão sentidos ao longo do show. Eu não quero dar spoilers sobre isso. Vou deixar por isso mesmo" completou.

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

Lanterna Verde e The Flash fundaram a encarnação original da Sociedade da Justiça com outros heróis da Era de Ouro, incluindo Hourman e The Spectre, na All-Star Comics #3 da década de 1940. Desde então, Alan Scott e Jay Garrick serviram como base da equipe, inaugurando novas gerações de heróis, com Courtney Whitmore entre eles.

No elenco estão Brec Bassinger, Luke Wilson, Joel McHale, Yvette Monreal, Amy Smart, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Joy Osmanski, Christopher James Baker, Neil Jackson, Nelson Lee e Neil Hopkins. 

Stargirl terá sua estréia na segunda-feira, 18 de maio, no DC Universe. No dia seguinte, na terça-feira, 19 de maio, estreia no The CW.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Stargirl: série terá Lanterna Verde e um Flash diferente