Os 10 piores personagens de séries para passar a quarentena

Minha Série
Imagem de: Os 10 piores personagens de séries para passar a quarentena

Nesta época de quarentena devido ao novo coronavírus, muitas pessoas estão aproveitando o tempo livre para colocar as séries atrasadas em dia. É o momento perfeito, aliás, para nos mantermos perto dos personagens que amamos e tentar ignorar aqueles que estão nas séries apenas com o propósito de irritar – e conseguem completamente!

Pensando nisso, imagine passar esse período de quarentena junto de alguns dos personagens mais chatos do universo das séries? Existem muitos, mas nós resolvemos selecionar apenas aqueles principais, cujas histórias são um pouco desconhecidas, mas o dom deles de irritar, pelo contrário, é bem conhecido! 

Confira nossa lista com os dez piores personagens de séries para passar a quarentena!

10 – Curtis Holt (Arrow)

(Fonte: TV Line/Reprodução) The CW 

Ninguém pode negar a inteligência de Curtis e sua capacidade incrível de lidar com a tecnologia, mas sua tendência a fazer piadas com tudo o tempo todo provavelmente levaria qualquer pessoa à loucura depois de um certo tempo.

9 – Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)

(Fonte: TV Line/Reprodução) CBS 

Um dos personagens mais conhecidos por sua irreverência e inteligência, Sheldon não poderia ficar de fora dessa lista devido à sua personalidade infantil e teimosa, que pode ser altamente irritante. Conviver diariamente com alguém assim por tempo indeterminado seria desesperador, no mínimo. Pobre, Leonard!

8 – Jay Blizerian (Big Mouth)

(Fonte: TV Line/Reprodução) Netflix 

A animação Big Mouth, da Netflix, mostra adolescentes no processo de descoberta de si mesmos e do mundo. Para muitas pessoas, essa fase por si só já é irritante, e Jay é a prova viva disso. Um adolescente repleto de hormônios que fica dentro de casa o tempo inteiro, sem ter muito o que fazer, com certeza acabaria encontrando soluções bem-individuais. Melhor deixar o garoto aproveitar a quarentena sozinho!

7 – Ranzinza (The Smurfs)

(Fonte: TV Line/Reprodução) Peyo 

O próprio nome do personagem já diz tudo. Mesmo com essa cor azul tão agradável, o isolamento seria ainda mais desgastante estando com uma pessoa que só sabe reclamar o tempo todo.

6 – Dwight Schrute (The Office)

(Fonte: TV Line/Reprodução) NBC 

Se quiser evitar tópicos de conversa muito esquisitos, Dwight definitivamente não é uma boa recomendação para esse momento de reclusão. Pelo contrário, aproveite a ocasião para se afastar ainda mais de pessoas que gostam de falar sobre ursos e beterrabas.

5 – Amunet Black (The Flash)

(Fonte: TV Line/Reprodução) The CW 

Nós respeitamos e apreciamos os sotaques de todas as regiões – menos o de Amunet. A entonação dela é irritante e deixaria qualquer um louco apenas de imaginar estar ao seu lado o tempo todo por dias, semanas ou meses. Dormir e acordar com aquele sotaque deve ser o maior castigo possível.

4 – Kirk Gleason (Gilmore Girls)

(Fonte: TV Line/Reprodução) The CW 

Kirk é o tipo de pessoa que gosta de falar o tempo todo sobre qualquer coisa, por mais estranho e particular que seja o tópico. É por isso que nós definitivamente não gostaríamos de estar por perto dele em um momento como o de agora.

3 – Janice (Friends)

(Fonte: TV Line/Reprodução) NBC 

Imagine estar o tempo todo ouvindo o "Oh. My. God!" que Janice fala em, literalmente, qualquer ocasião? Chandler não enlouqueceu, mas nós com certeza não seríamos tão fortes assim!

2 – Hannibal Lecter (Hannibal)

(Fonte: TV Line/Reprodução) NBC 

Ele seria uma ótima companhia quando se trata de uma boa conversa e estar próximo a alguém charmoso, mas a questão é que, eventualmente, nós nos tornaríamos a sua comida. Infelizmente, não é uma situação muito agradável.

1 – Joffrey Baratheon (Game of Thrones)

(Fonte: TV Line/Reprodução) HBO 

Mais um caso em que lidar com um adolescente parece ser o pior cenário possível no contexto da quarentena, principalmente quando se trata de alguém tão mimado quanto Joffrey. Nem o coronavírus seria capaz de nos manter perto do garoto! 

E você, tem algum outro personagem insuportável em mente?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.