Punk'd: Quibi revela trailer do reboot da série de pegadinhas

Minha Série
Imagem de: Punk'd: Quibi revela trailer do reboot da série de pegadinhas

O Quibi divulgou nesta quarta-feira (01) o primeiro trailer de Punk’d, reboot da série de “pegadinhas” que usava câmeras escondidas para registrar reações das pessoas em situações absurdas. 

A versão da plataforma de streaming para dispositivos móveis traz de volta o mesmo espírito do programa original exibido pela MTV, extremamente popular no início dos anos 2000.

Apresentado por Chance the Rapper e com a mensagem “ninguém está seguro”, o trailer exibe uma prévia com novas celebridades que serão alvos das brincadeiras. Dentre elas, o comediante Adam Devine, a YouTuber Liza Koshy, além de rappers como Megan Thee Stallion e Offset. Confira!

Criada por Ashton Kutcher e pelo produtor Jason Goldberg, a atração original foi ao ar em 2003 e se referia ao termo “punk'd” para as “vítimas” de suas pegadinhas. As edições na quais o ator foi anfitrião tiveram transmissão até 2007. 

Mais tarde, em 2012, retornou com diferentes apresentadores em cada episódio, como Justin Bieber, Dax Shepard, Miley Cyrus, Kellan Lutz, Hayden Panettiere e outros.

Entre 2013 e 2015, recebeu outro reboot no canal Black Entertainment Television (BET), parte da CBS, com King Bach e DeStorm Power como hosts. Agora, Chance the Rapper parece extremamente confortável em assumir o posto, em especial após ser visto passando ordens através de walkie-talkies para controlar as cenas e demonstrando grande animação com as reações das celebridades.

Com gravações em variadas locações, públicas e privadas, a nova versão de Punk'd estreará no Quibi em 06 de abril.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.