This Joka: Will Smith apresentará série de comédia no Quibi

Minha Série
Imagem de: This Joka: Will Smith apresentará série de comédia no Quibi

This Joka, uma série de stand-up comedy com 16 episódios, foi adquirida pelo Quibi, mais novo serviço de streaming do mercado. Ela terá Will Smith como produtor executivo e apresentador. A série é do Westbrook Studios, de Smith e Jada Pinkett-Smith, e do Topgolf Entertainment Group.

A Westbrook e a Topgolf estavam desenvolvendo o This Joka desde outubro passado como parte de sua parceria para criar entretenimento original. Isso marca a primeira série da Westbrook desde que Terence Carter ingressou na empresa no outono passado como co-presidente e chefe de televisão.

No programa, Smith convida uma linha diversificada de comediantes promissores, estabelecidos e lendários para explorar a natureza da comédia e sua capacidade única de aproximar as pessoas. 

Filmada no Topgolf e em outros locais populares de Las Vegas, a série exibirá cenários de stand-up, além de conversas individuais entre Smith e os comediantes, entrevistas íntimas e momentos em estilo documentário nos bastidores e pela cidade.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução) Shutterstock 

As apresentações da série incluem Baron Vaughn, Megan Gailey, Punkie Johnson, Sean Patton, Rosebud Baker, Shane Torres, Clayton English, Christi Chiello, Vanessa Gonzalez, Martin González, Martin Urbano, Sam Tallent, David Gborie, Jackie Fabulous, Chris Estraded, Rell Battle e Daphnique Springs, com participações especiais de George Wallace, Demi Adejuyigbe e Shawn Wasabi.

"O amor e o respeito de Will pela comédia stand-up são profundos e, com essa série no Quibi, esperamos descobrir, aprender e elevar a próxima geração de diversos talentos cômicos", disse Carter. "O objetivo não é apenas rir, mas encontrar as verdades humanas universais por trás do riso."

Smith foi visto recentemente nas telonas em Bad Boys Para Sempre e será visto estrelando e produzindo o filme biográfico King Richard, da Warner Bros.

A plataforma de vídeo de formato curto Quibi será lançada em 6 de abril.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.