The Society: data de lançamento, elenco e teorias da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Society: data de lançamento, elenco e teorias da 2ª temporada

O drama adolescente da NetflixThe Society, teve sua 2ª temporada confirmada já há algum tempo, entretanto, somente agora, começaram a sair algumas informações sobre o que podemos esperar do novo ano da série.

 Netflix/Reprodução 

Até então, a única informação que tínhamos é que a 2ª temporada de The Society irá estrear ainda em 2020 na Netflix. Além disso, todos os principais personagens devem retornar para a sequência. A novidade é que a atriz Olivia Nikkanen, que interpreta a personagem Gwen, foi promovida para o elenco regular e terá uma participação maior na nova temporada.

A 1ª temporada terminou com Allie (Kathryn Newton) e Will (Jacques Colimon) sendo presos por Campbell (Toby Wallace). O criador da série, Christopher Keyse, comentou que, mesmo Allie sendo a protagonista, não devemos ter 100% de certeza que ela será salva. Já Kathryn acredita que a ligação de sua personagem com Harry (Alex Fitzalan) será a chave para que ela consiga se libertar.

Keyser também revelou que a próxima temporada trará mais cenas de West Ham original, sem os adolescentes.

Outra informação que deverá ser revelada é a identidade do pai do filho de Becca. Segundo Kathryn, “é a maior reviravolta de todos os tempos”.

A aliança formada por Campbell, Lexie e Harry não deve durar muito, visto que nenhum deles confia 100% um no outro.

Keyser alerta que os espectadores não devem esperar por muitas respostas para os mistérios, já que The Society está programada para ter várias temporadas, ou seja, as coisas serão reveladas gradualmente. Por exemplo, a nova temporada não deve revelar se Dewey teve ajuda de alguém ou não para matar Cassandra.

Para fechar, o novo ano deve explorar as diferenças de classes que estão sendo criadas na nova sociedade. Os problemas entre aqueles que estão no poder e seus subalternos.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.