Station 19 3x11: pedidos de casamento no novo episódio (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Station 19 3x11: pedidos de casamento no novo episódio (RECAP)

O episódio desta quinta-feira (02) de Station 19 trouxe muitos pedidos e insinuações de casamento. No 3x11, os bombeiros precisam lidar com um pequeno incêndio em um restaurante com diversos imigrantes ilegais, além de apelar para a ajuda dos médicos do Hospital Grey-Sloan.

O episódio começa com um almoço entre Andy, seu pai e Sullivan. Eles contam sobre o seu namoro e Sullivan diz que planeja pedir transferência para outra estação, o que choca Andy. Eles decidem que vão conseguir fazer o trabalho funcionar e, enquanto o bombeiro vai ao banheiro, ele ouve o chef de cozinha ligando para a unidade de imigração para denunciar um funcionário que queimou um prato.  

Sully informa para o chefe de cozinha que ele pode perder a licença de funcionamento por conta da contratação de um imigrante ilegal. Ao retornar para sua mesa, ele fica chocado ao descobrir que o pai de Andy defende o departamento de imigração por só fazerem o seu trabalho, mesmo que ele seja colocar vidas e futuros em perigo.

Como o prato queimado causou um pequeno incêndio, Andy e Sullivan tomaram conta da situação e ajudaram os trabalhadores informais a saírem de lá para evitar a deportação. 

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 

Pedido de casamento em Station 19

Enquanto isso, na estação, Travis passa pelo local apenas para pegar seus fones de ouvido, mas acaba almoçando com Dixon, Emmett e Alicia. Ela pergunta para Travis se deveria pedir Emmett em casamento e ele prontamente diz que ela enfrentaria uma “vida de coração partido” se fizesse isso.

Segundo ele, o motivo é que a vida de bombeiro é muito arriscada e corrida, mas todos sabemos que ele tem medo de perder o homem que ama.

Alguns dos personagens de Grey’s Anatomy que amamos também fazem parte do episódio 3x11 de Station 19. Ben precisa da ajuda dos médicos para lidar com as vítimas do incêndio do restaurante. Owen não pode ajudar, Teddy está muito cansada por cuidar de seu bebê e Avery é o único que consegue levar os pacientes em segurança. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.