Spectre deve retornar ao Arrowverse de um jeito diferente

Minha Série
Imagem de: Spectre deve retornar ao Arrowverse de um jeito diferente

Uma das grandes surpresas em Crise nas Terras Infinitas foi Oliver Queen ganhando, temporariamente, os poderes do Spectre de Jim Corrigan na vida após a morte para a grande batalha contra o Anti-Monitor. 

Enquanto Oliver parece ter se sacrificado para desfazer os danos do Anti-Monitor e mesclar vários mundos para criar a Earth-Prime, o Spectre ainda deve desempenhar papel importante no Arrowverse, porém, com um hospedeiro humano diferente.

O Espírito de Vingança, codinome de Spectre, possui um senso de justiça incomum ao enfrentar bandidos e matá-los de maneira muito severa, destroçando os malfeitores. Quem corresponde com ele é a Voz, ou Deus, que possui ligação com o anfitrião humano Jim Corrigan.

(Fonte: Screen Rant/Reprodução) DC/Screen Rant 

Um dos personagens clássicos do Arrowverse que poderia sofrer a transformação de se unir a Spectre seria Quentin Lance, ex-prefeito de Star City e pai de Laurel e Lara Lance.  O Spectre escolhe, historicamente, o corpo de detetives assassinados para serem seu anfitrião. 

Um outro candidato para se tornar Spectre seria Joe West, detetive de polícia, pai de Iris West-Allen e Wally West, e figura determinante para Barry Allen, o Flash. Uma ressurreição de Joe como Spectre traria um homem ainda mais sombrio, implacável e, claro, vingativo. 

As direções para incorporar Spectre no Arrowverse são muitas, mas há brechas para que ele retorne e seja novamente inserido nos universos alternativos criados por eles. Enquanto os heróis se acostumam com o Earth-Prime, a sombra de Spectre ainda paira sobre uma nova realidade com a possibilidade de um Novo Espírito de Vingança aparecer.

Os cinco episódios de Crise nas Terras Infinitas devem ser incluídos no Blu-ray de Arrow, que tem a oitava e última temporada da série. O produto se chama Arrow: The Complete Series e deveconter um disco bônus de edição limitada. 

O lançamento está previsto para 28 de abril.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.