Superman & Lois: Dylan Walsh é escalado como General Lane na série

Minha Série
Imagem de: Superman & Lois: Dylan Walsh é escalado como General Lane na série

De acordo com o Deadline, Dylan Walsh (Nip/Tuck) fará parte do elenco regular de Superman & Lois, vindoura série da CW baseada no famoso casal da DC Comics. O ator interpretará Samuel Lane, pai da protagonista e conhecido nos quadrinhos por rivalizar com o Homem de Aço.

Lane será um general do Exército que tem como objetivo manter os Estados Unidos seguro de ameaças — em sua visão, os super-heróis podem se enquadrar nesse grupo. Extremamente dedicado ao seu trabalho, ele exige excelência de todos à sua volta, o que tornou sua relação com Lois complicada desde a infância dela.

Assim, Walsh se junta à Tyler Hoechlin (Superman) e Elizabeth Tulloch (Lois) no próximo drama do gênero da emissora. Criada e roteirizada por Todd Helbing (The Flash), a atração terá como foco a relação entre os protagonistas ao ter de lidar com diversas situações complexas na sociedade. Dentre elas, pressão em suas profissões e na criação de seus filhos.

Lois será vivida por Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin interpretará Superman The CW/Reprodução 
Lois será vivida por Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin interpretará Superman

O personagem recentemente contou com aparições ocasionais em Supergirl, no caso, interpretado por Glenn Morshower. Contudo, após a reformulação dos seriados da DC devido aos eventos de Crise nas Infinitas Terras, uma nova versão do personagem foi definida no novo universo e, assim, terá Walsh no papel.

Em outras produções, o General Lane também já foi vivido por Michael Ironside (Smallville) e por Denis Arndt e Harve Presnell (em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman). 

O novo programa, com 13 episódios, estava programado para começar as filmagens em breve, porém, devido à pandemia do coronavírus, as gravações foram suspensas e ainda não há definição para a estreia.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.