Game of Thrones: fã aponta erro com personagens centrais

Minha Série
Imagem de: Game of Thrones: fã aponta erro com personagens centrais

Considerando como o “pior furo de roteiro da temporada”, um usuário da rede social Reddit apontou um erro na oitava temporada de Game of Thrones. As informações vêm diretamente do site Express UK.

Para “fidgetstay”, o usuário da rede, Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), por possuir os poderes do Corvo de Três Olhos, poderia - e deveria - ter sido o ponto crucial e faria toda a diferença nas batalhas contra o Rei da Noite e Cersei Lannister. 

Se você não se lembra muito bem, a entidade conhecida como o Corvo de Três Olhos é capaz de ver vários lugares do mundo, seja no presente ou no passado.

No momento em questão, a dupla Jon Snow e Daenerys estavam desesperados, procurando saber se o Rei da Noite iria começar o seu ataque por Winterfell e se Cersei realmente mandaria seu exército para ajudar na batalha. 

Se Bran tinha a capacidade de espionar os dois antagonistas e dar essas valiosas informações aos heróis, por que ele não fez isso?

(Fonte: HBO/Reprodução) HBO/Reprodução 

Alguns fãs defendem a teoria de que o Corvo de Três Olhos não arriscava observar o Rei da Noite pelo fato do morto-vivo conseguir atacá-lo em suas visões. Isso até é aceitável! 

Mas, em relação à ajuda de Cersei, não há motivos para Bran não ter avisado a dupla de protagonistas. Quem sabe um plano melhor teria sido colocado em ação, não é?

Game of Thrones se tornou um grande fenômeno cultural, batendo recordes de audiência e conquistando diversos prêmios ao longo de suas 8 temporadas. GoT, como é carinhosamente chamada pelos fãs, venceu 3 Emmys como Melhor Série de Drama em 2015, 2016 e 2018. Porém, muitos se decepcionaram com os rumos da última temporada da produção.

Você concorda com a teoria?

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.