Naruto: 5 atores que seriam ideais para um filme live action

Minha Série
Imagem de: Naruto: 5 atores que seriam ideais para um filme live action

Naruto é um dos maiores animes já feitos, obtendo grande sucesso ao longo dos 15 anos em que foi exibido. Atualmente, a história dos ninjas da Aldeia da Folha está sendo contada em Boruto e mostra a nova geração de heróis do mundo shinobi. 

No entanto, a adaptação está sendo rejeitada por muitos fãs, em parte pelo saudosismo aos personagens pelos quais eles desenvolveram um elo emocional.

Pensando nisso, seria incrível voltar às origens e ver um filme em live action da história de Naruto com os personagens que já conhecemos. Mas quem poderia interpretá-los? Precisaria ser um elenco de peso para absorver a grandiosidade do anime e mangá tão admirados ao longo do mundo. 

Pensando nisso, nós elaboramos uma lista bem caprichada das melhores escolhas para os papéis de Naruto, Sasuke, Sakura e muito mais. Confira!

1. Naruto: Jacob Hopkins  

(Fonte: CBR/Reprodução) CBR 

Hopkins, além de um excelente ator, também é um ótimo dublador. Ele dá voz ao próprio Gumball em O Incrível Mundo de Gumball e essa característica seria muito importante para interpretar o protagonista do filme.

Naruto tem uma entonação forte e característica, algo que poderia ser explorado por um dublador de sucesso ainda tão novo.

2. Sasuke: Nolan Gross

(Fonte: CBR/Reprodução) CBR 

Enquanto Naruto possui um estilo de voz próprio, Sasuke é marcado por expressões faciais – principalmente de raiva e tédio. Portanto, o ator deveria ser forte nesse aspecto, algo que acreditamos que Gross, que também é modelo, seria ótimo fazendo.

3. Sakura: Camren Bicondova

(Fonte: CBR/Reprodução) CBR 

Sakura é uma garota forte e independente, então, nada mais justo do que escolher uma atriz que tenha esse perfil. Bicondova é conhecida pelo papel da jovem Selena Kyle, que eventualmente se torna a Mulher Gato, em Gotham, e se mostrou incrível. Temos tudo para acreditar que ela seria uma ótima Sakura, mostrando as habilidades absurdas que a ninja possui.

4. Kakashi: Johnny Yong Bosch

(Fonte: CBR/Reprodução) CBR 

Bosch é ator e dublador e já deu voz a Sasori, da Akatsuki, então, é o único a estar familiarizado com o universo de Naruto. Como Kakashi é o líder do Time 7 e um ninja extremamente habilidoso, o ator responsável precisa estar no mesmo nível, e Bosch tem esse potencial.

Ele já participou de diversas séries e filmes centradas em artes maciais, como Power Rangers. Por isso, estamos confiantes com essa escolha!

5. Itachi: Charles Melton

(Fonte: CBR/Reprodução) CBR 

O ator esteve presente em Riverdale e no filme O Sol Também é uma Estrela, ambos em papéis mais juvenis, total oposto de Itachi, um dos personagens mais fortes de Naruto e que carrega uma história sombria.

Melton com certeza seria capaz de transpassar essa aura e acabaria sendo uma surpresa vê-lo num papel tão novo para a sua carreira. Seria um desafio incrível de ser encarado e de ser visto por nós!

Você tem mais algum nome na mente ou concorda com a nossa lista?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.