Legacies: Sebastian Roché de The Originals fala sobre retorno

Minha Série
Imagem de: Legacies: Sebastian Roché de The Originals fala sobre retorno

Em entrevista ao site TV Guide, Sebastian Roché comentou sobre a possível aparição de seu personagem Mikael na série Legacies. O patriarca da família Mikaelson foi um dos melhores vilões que o universo de The Vampire Diaries já apresentou e, apesar de suas mortes na atração original e no derivado The Originals, o ator demonstrou entusiasmo em reprisar o papel.

“Isso depende de Julie Plec [showrunner do seriado]. Seria divertido para Mikael aparecer e causar estragos, mas realmente não sei [se acontecerá]”, disse Roché. Além disso, ele falou sobre seus papéis mais populares nas atrações da CW, como Balthazar em Supernatural e, em especial, sobre trabalhar com Joseph Morgan, que interpretou Klaus Mikaelson nessa franquia. 

Confira o vídeo:

“Trabalhar com Joseph Morgan foi realmente maravilhoso. Nós realmente nos demos bem, não apenas como pessoas, mas também devido ao fato de ele ser um profissional absoluto. Foi o que eu amei de verdade desde o início sobre Joseph. Ele era o líder de The Originals e você sentia isso. Tal fato fez o programa ser de grande qualidade”.

“Apesar do vínculo de ódio [nas histórias dos personagens], o sentimento [nos bastidores] foi de amor. Era interessante essa linha entre amor e ódio. Mas trabalhar com ele foi um sonho”, completou o ator. Por fim, na conversa, Roché exaltou que não tem nada além de coisas maravilhosas a dizer sobre sua experiência em cada uma das atrações e do apoio recebido pelos fãs.

E aí, você gostaria de vê-lo novamente?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.