The Blacklist 7x13: a busca por Ilya Koslov continua (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Blacklist 7x13: a busca por Ilya Koslov continua (RECAP)

Assistir a uma série neste momento de quarentena pelo novo coronavírus pode ser a melhor solução para muitas pessoas conseguirem fugir da realidade por um instante. E o novo episódio de The Blacklist consegue fornecer uma boa distração para os fãs.

“Newton Purcell” apresenta suspense, emoção e pitadas de comédia, mostrando a versatilidade que The Blacklist tem.

Alguns pontos importantes do episódio são as mensagens misteriosas que Lizzie recebe de um número desconhecido e Glen tentando ganhar a confiança de Red em um concurso de quem fica mais tempo com a mão apoiada em um caminhão.

(Fonte: Will Hart/NBC/Divulgação) NBC/Divulgação 

Mais informações

Red precisa transportar o equivalente a 12 milhões de dólares de trítio do Japão e decide fazê-lo de uma maneira criativa: o material é infundido no metal de um caminhão e deve ser levado até uma concessionária em Houston, nos Estados Unidos, onde um dos homens de Red deve fazer a compra e adquirir o veículo legalmente. Porém, o responsável por fazer tudo isso é Glen, e ele acidentalmente manda o caminhão para Scranton em vez de Houston. Para reverter a situação, o próprio Glen vai até Scranton — e é aí que as coisas ficam mais estranhas.

Acontece que o caminhão está sendo usado pela concessionária como parte de um concurso para ver quem aguenta passar mais tempo com a mão no veículo. Glen entra na competição e garante a Red que vai sair vencedor. Após mais de 64 horas, ele consegue de fato a vitória, mas mais importante: o respeito de Red.

Lizzie recebe mensagens misteriosas dizendo coisas como “Fim da linha… Desculpe!!!”. Como é revelado mais tarde, trata-se de um amigo do FBI que está procurando Ilya Koslov, mas a conclusão é inevitável: Koslov é um fantasma, e, para encontrá-lo, Lizzie precisará de um caçador de fantasmas. Para isso, ela consegue o número de uma investigadora particular. “Quero encontrá-lo”, diz Lizzie para uma mulher misteriosa que aparece no banco de trás de seu carro e segura um pacote de arquivos sobre Koslov junto do dinheiro para a investigação.

O episódio mostra também a relação de Aram e Elodie, na qual a mulher afirma querer ter filhos com ele no futuro, mesmo com o fato de ela, tecnicamente, ser casada e não querer se divorciar por vários motivos, especificamente por não ter um acordo pré-nupcial. Inocentemente, Aram acaba descobrindo que havia, sim, um acordo pré-nupcial e que Elodie não ganharia nada com o divórcio, apenas caso o marido morresse — o que acontece repentinamente devido a um aneurisma.

Mas o que isso tudo pode significar para a própria Elodie e a sua relação com Aram? Só o próximo episódio de The Blacklist pode responder.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.