The Walking Dead 10x15: a batalha final se aproxima (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead 10x15: a batalha final se aproxima (RECAP)

O episódio “The Tower” é o 15º e penúltimo da 10º temporada de The Walking Dead. No entanto, a season finale, que acontecerá no capítulo “A Certain Doom”, foi adiada devido ao novo coronavírus e não tem previsão de data para ir ao ar na TV. Dessa maneira, podemos considerar “The Tower” como uma espécie de season finale antecipada para TWD.

Mesmo assumindo essa responsabilidade, o capítulo não decepcionou e entregou uma ótima trama, deixando em aberto alguns pontos interessantes para o futuro da série.

  AMC/Reprodução 

O capítulo começou exatamente de onde o anterior terminou, com Ezekiel, Eugene e Yumiko encontrando a Princesa. “Quem é Você? O que você quer? ”, perguntou Yumiko. A estranha mulher de cabelos coloridos se apresenta como Juanita Sanchez. Depois de uma pequena conversa, a Princesa se prontifica a ajudar o trio a cruzar a cidade. Mesmo ficando um pouco receosos com essa proposta de ajuda, eles acabam aceitando-a, pois o tempo deles estava cada vez mais contado. Então, ela promete levá-los a uma garagem para conseguirem algumas “rodas”.

Princesa leva-os até o local através de uma vista panorâmica, mais agradável e bela, para que eles confiem nela e decidam ficar ao seu lado como amigos. Pouco depois, o grupo chega até a garagem e, como prometido, eles encontram algumas “rodas” para ajudá-los na viagem. Porém, diferentemente do que esperavam, não são carros que eles encontram, mas sim bicicletas. O trio convida Princesa para seguir com eles na viagem.

Em paralelo, o outro grupo de personagens está preso em uma torre no hospital. Negan aproveita para se aproximar de Lydia e se desculpar por tudo o que fez para a mãe dela, Alpha. Negan ainda pede a ela que bata nele, para liberar um pouco suas emoções. Ela se nega no início, mas depois acerta um tapa nele e cai aos prantos.

Kelly se oferece para acompanhar Carol na busca por mais informações sobre Luke. Carol tenta se desculpar por ter matado a irmã de Kelly, porém Kelly diz que Carol não precisa se desculpar e a incentiva a continuar o seu trabalho. “Você não pode desistir de tudo só porque coisas ruins acontecem”, declara Kelly.

Na floresta, Daryl tenta entrar em contato com Michonne, lógico, sem sucesso. Ele encontra Judith, que acaba tendo uma aula rápida de rastreamento com Daryl. Eles acabam capturando uma Sussurradora, que não revela muitas informações. Daryl a mata, e Judith o repreende. “Talvez ela tenha uma família”, comenta. Judith acaba contando a Daryl sobre o que estava acontecendo e diz que não revelou nada antes por medo dele também ir embora.

Enquanto isso, Beta, mais insano do que nunca, reúne os Sussurradores e a horda de zumbis. Aaron e Alden o observam de longe e revelam a localização da torre. Beta leva sua horda de mortos-vivos para lá e cerca o local onde os sobreviventes estão.

Agora, só nos resta esperar pelo desfecho dessa história!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.