Hawaii Five-0: final “verdadeiro” da série foi exibido em 2016

Minha Série
Imagem de: Hawaii Five-0: final “verdadeiro” da série foi exibido em 2016

A série Hawaii Five-0 terminou na última sexta-feira (3) com a conclusão de sua 10ª temporada. No entanto, a série havia sido originalmente programada para se encerrar muito antes. Inclusive, a cena que concluiria a jornada da força-tarefa policial de elite do Havaí foi exibida em 2016, marcando o início da 7ª temporada.

  CBS/Reprodução

A cena em questão trazia Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) recentemente ferido e em uma cadeira de rodas entrando em uma pequena capela no Tripler Army Medical Center. Logo, Steve percebe que outro homem estava presente na capela, sentado em um banco logo atrás dele.

Steve começa a conversar com o estranho, que estava rezando por sua esposa que passava por uma cirurgia. Logo, ele revela que também foi policial no passado. Steve o questiona sobre como o homem conseguiu ser casado e ser policial ao mesmo tempo, por tantos anos. 

“Às vezes parece que esse meu trabalho tirou tudo de bom de mim”, lamentou Steve. O homem prontamente responde Steve. “O melhor legado que um homem pode deixar para trás são as pessoas cujas vidas ele mudou”. 

Confira o trecho:

O curioso desta cena é que Alex contracenou com uma versão feita por computador de Jack Lord, falecido ator que interpretou Steve McGarrett na versão original da série.

  CBS/Reprodução

O showrunner Peter M. Lenkov falou sobre a cena. “Escrevi a cena de maneira diferente. O final da série era com McGarrett sentado em um banco e este homem mais velho sentado ao lado dele. McGarrett fala sobre sua vida, seu foco e seu compromisso, e como isso o fez sacrificar todo o resto. E o personagem Jack Lord diz muito sobre o que estava em jogo naquele episódio da 7ª temporada — "o que você faz é o seu legado”.

Lenkov reconhece que a versão em CGI de Jack Lord não foi das melhores e que se apressou demais em fazer a cena. “Se eu fizesse hoje, seria muito melhor. Nós fizemos ela muito cedo, mas esse foi o meu final original”, concluiu o showrunner.

E aí, qual final você prefere?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.