Zachary Levi comemora aniversário do filme Shazam! com nova foto

Minha Série
Imagem de: Zachary Levi comemora aniversário do filme Shazam! com nova foto

O ator Zachary Levi, intérprete do super-herói Shazam, da DC Extended Universe, compartilhou com seus seguidores por meio de sua conta oficial no Instagram uma foto inédita. 

Nela, Levi aparece vestindo o personagem que interpretou nas telas do cinema. Na legenda, o ator comemora o aniversário de um ano do filme, que foi no dia 5 de abril, e agradece por sua experiência ao interpretá-lo. 

Levi compartilhou a nova e atmosférica foto exibindo a icônica roupa vermelha de seu super-herói mágico da DC. "Feliz primeiro aniversário do nosso 'pequeno filme de super-herói'", escreveu o ator em sua conta oficial na rede social.

"Estou muito agradecido por tudo que esse papel trouxe para a minha vida e estou animado para voltar a esse universo assim que estiver tudo pronto para o rock 'n roll novamente. Para todo mundo que continua acreditando e nos apoiando, obrigado. Se você ainda não teve a chance de ver o [filme Shazam!], agora é um momento bastante oportuno para tentar e encher sua vida de risadas, coração e alegria", finaliza.

O longa, dirigido por David F. Sandberg, conta a história de Billy Batson (interpretado por Asher Angel), um garoto de 14 anos que consegue se transformar em um super-herói adulto, no caso Shazam, todas as vezes que chama pelo seu nome. 

Embora não tenha sido um grande sucesso de bilheteria, principalmente quando comparado a outros filmes da DC, ainda assim é um dos longas mais aclamados pela crítica da DC nos últimos anos. Ele possui uma classicação 90% favorável no Rotten Tomatoes.

Shazam! 2 está programado para chegar aos cinemas em 1º de abril de 2022. A produção do filme estava prevista para começar neste ano, mas teve de ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Contudo, a data de lançamento do filme ainda não foi adiada pelo estúdio.

Texto escrito por Matheus Rocha da Slva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.