Confira os erros de gravação da 15ª temporada de Supernatural

Minha Série
Imagem de: Confira os erros de gravação da 15ª temporada de Supernatural

Os fãs de Supernatural já estão acostumados em assistir os muitos erros de gravação de cada temporada da série. Alguns até arriscam dizer que são a melhor parte de cada nova temporada. 

Recentemente, os erros da 15ª temporada foram divulgados antes do series finale, durante o hiato que está ocorrendo para prevenir elenco e a equipe da exposição à infecção do coronavírus. 

Nesses tempos difíceis que estamos vivendo, nada melhor do que se divertir assistindo a esses momentos descontraídos do set de filmagens da série.

O ator Jared Padalecki, intérprete do personagem Sam, compartilhou um pequeno vídeo de erros de gravação desta temporada, twittando: "Por favor, assista imediatamente. Obrigado e de nada".

Confira:

Muito provavelmente, a união entre os membros do programa faz com que o ambiente de filmagens seja extremamente amigável e propício a brincadeiras. 

Vale lembrar que já são cerca de 15 anos trabalhando com os mesmos personagens, técnicos e diretores. Algumas brincadeiras de Jared Padalecki e Jensen Ackles (Dean) são geralmente direcionadas ao ator Misha Collins (intérprete de Castiel). 

O vídeo divulgado, intitulado "Tongue Tied", mostra alguns momentos repletos de gritos, mau funcionamento do guarda-roupas e alguns casos de risadinhas constantes. E ainda há uma piada inapropriada recorrente e habitual entre Ackles e Padalecki. 

A cumplicidade entre os dois atores é muito divertida e o entrosamento entre eles mostra o porquê da série ter feito tanto sucesso por tanto tempo.

(CW/Divulgação) The CW/Divulgação 

Alguns fãs relataram que a única coisa que falta no vídeo é uma brincadeira nos bastidores com o elenco zoando Alexander Calvert, intérprete do personagem Jack. 

A 15ª temporada de Supernatural está prevista para retornar ainda neste ano na CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.