Chicago Fire 8x19: o casamento de Cruz está em risco? (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire 8x19: o casamento de Cruz está em risco? (RECAP)

Se você achava que Cruz teria um descanso em Chicago Fire, você pensou errado. No episódio 8x19, descobrimos que, infelizmente, seu casamento corre risco por conta de um ferimento na cabeça que ele sofre em uma briga de manifestantes, como se a morte de Otis não fosse sofrimento o suficiente. 

Dessa forma, ele precisa lidar com alguns baderneiros insatisfeitos no episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (08).

Embora no final fique tudo bem e Cruz consiga chegar ao seu casamento com Chloe, os bombeiros correm perigo com manifestantes armados que ameaçam os personagens, todos liderados por Louis. Um procedimento cirúrgico feito em campo e uma pequena homenagem a Otis também são marcos importantes deste novo episódio. 

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 
(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 
(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 

Recap do episódio 8x19 de Chicago Fire

Tudo começa com um grupo de agitadores que quer fechar o quartel dos bombeiros. Eles dizem que estão cansados de não serem prioridade para os agentes e querem sua casa de volta. Com diversos canos e outros equipamentos, fica claro que Cruz e Boden não podem sair do local, apesar de precisarem atender a uma chamada.

Então, alguns policiais aparecem para ajudar a dispersar os manifestantes. Porém, só é possível liberar os bombeiros quando o líder, Louis, entra em colapso por conta de uma síndrome já existente em seu braço. Foster faz um procedimento cirúrgico para salvá-lo antes que ele possa ser transportado para o hospital.

Uma referência a Otis é feita nesse momento. Cruz sente falta do parceiro e melhor amigo enquanto um manifestante sobe no monumento que foi construído em sua homenagem para ter uma visão melhor do que está acontecendo. “Eu só queria que ele estivesse aqui ao meu lado durante tudo isso”, ele desabafa para Kidd, que tenta confortá-lo.

Logo depois disso, os agitadores que ainda estão no local começam uma briga e Cruz sofre uma concussão na cabeça. Ele protesta quando tentam levá-lo ao hospital, já que o seu casamento com Chloe é naquele dia.

Felizmente, podemos respirar mais aliviados: o ferimento não foi sério e o bombeiro consegue chegar na igreja a tempo. Então, Chloe e Cruz finalmente podem dizer “eu aceito” e estão casados!

Em outro núcleo do episódio, Brett lamenta por sua mãe e tenta entrar em contato com Scott. Ele chega ao 51 dizendo que não pode cuidar de sua filha e pede para que ela seja responsável pela bebê. No hospital, Brett diz que a garotinha precisa de seu pai e de alguém que a ame. Finalmente, ela consegue convencê-lo de que será um bom pai, apesar de não ter mais Julie ao seu lado.  

O próximo episódio de Chicago Fire será transmitido na próxima quarta-feira (15) e continua a história dos bombeiros que esperamos que tenham, para variar, um dia tranquilo (apesar de as chances disso serem muito pequenas). 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.