Arrow: 5 razões para escolher a companheira ideal do arqueiro

Minha Série
Imagem de: Arrow: 5 razões para escolher a companheira ideal do arqueiro

Arrow é uma série criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim para a CW. A história baseia-se no universo de super-heróis e vilões da DC Comics que é conhecido como Arrowverse. Este, inclusive, aparece em diversas outras séries do catálogo, como em The Flash Legends of Tomorrow.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

Oliver Queen (interpretado por Stephen Amell), o protagonista, teve diversas namoradas ao longo de sua vida retratada na série. Sem dúvidas, as mais marcantes são Felicity Smoak e Laurel Lance (que também é conhecida como Black Canary). Embora a série de super-heróis esteja focada em mistérios, aventuras e lutas épicas contra vilões malignos, há também muito espaço no roteiro para explorar os romances entre os personagens.

Atenção: spoilers à frente!

Depois de diversas reviravoltas envolvendo Oliver e suas duas principais companheiras ao longo das oito temporadas, ele acabou escolhendo ficar com Felicity. Entretanto, os dois casais citados tinham suas razões para serem considerados perfeitos pelos fãs da série. 

Primeiro, vamos conferir cinco motivos para Felicity e Oliver ficarem juntos.

5º motivo: conheceram-se antes

Quando Oliver e Felicity se conheceram, ela trabalhava para uma das empresas da família do arqueiro e, muito antes de se tornarem um casal, ela o ajudava quando ele precisava de conhecimentos técnicos acerca de suas missões. Aos poucos, ambos foram fortalecendo a amizade e, quando finalmente começaram a namorar, essa relação amigável já tinha se tornado a base do romance, deixando-a ainda mais forte.

4º motivo: trabalho em equipe

Felicity é muito inteligente e isso contribui muito para o trabalho em equipe. Ela é extremamente útil em assuntos técnicos e complexos, o que facilita Oliver e seus companheiros de luta chegarem em diversos lugares que eles não teriam acesso sozinhos. Dessa forma, Oliver e Felicity se completam até no trabalho.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

3º motivo: ciúmes na medida

Pessoas muito ciumentas nunca são saudáveis em uma relação. Porém, quando esse sentimento é dosado da maneira correta pode trazer algumas revelações aos envolvidos, como uma pessoa perceber o que a outra significa para ela.

O relacionamento de Oliver e Felicity teve um começo difícil, o que não impediu que o ciúme florescesse quando Barry Allen e Ray Palmer entraram em cena, por exemplo. Isso tudo só serviu para que eles conversassem mais e se acertassem.

2º motivo: confiança reconquistada

Oliver passou por muitas situações pesadas em sua vida. O rapaz perdeu a mãe, seu melhor amigo, Tommy, viu seu pai e o seu primeiro amor verdadeiro morrerem, além de várias outras que poderiam ser citadas aqui. Tudo isso o deixou com a confiança abalada, a ponto de ele não conseguir se abrir para ninguém. Felicity é quem consegue romper essa questão, tendo em vista que sua própria vida também tem diversos altos e baixos no campo familiar.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

1º motivo: atração mútua

Felicity e Oliver trabalham muito bem juntos e também têm muitas coisas em comum. O que não poderia faltar, todavia, é a atração que um sente pelo outro. Mesmo o rapaz escondendo seus sentimentos, ele gradualmente se entrega às suas emoções. A moça sempre demonstra que a atratividade entre eles existe e é forte.

Agora, também vamos ver cinco razões para Black Canary e Oliver ficarem juntos.

5ª razão: uma história longa

Oliver e a Black Canary se conhecem desde que eram crianças e, embora isso nunca seja mostrado na série, pode-se sugerir que eles provavelmente passaram muito tempo juntos na infância e, portanto, tornaram-se amigos íntimos. Com isso, conforme eles cresceram, desenvolveram um romance e começaram a namorar, ficando juntos por 2 anos. Parece que um nunca se esqueceu do outro, mesmo depois de separados.

4ª razão: eles sempre voltam

Sempre quando parecia que o relacionamento deles terminaria, Laurel e Oliver se acertavam. Embora houvessem muitos conflitos — como ela acreditar que ele foi o responsável pela morte de sua irmã Sara (que mais tarde revelou-se viva) — isso não impediu a eles que retornassem em outro momento. 

O sentimento mútuo deles sempre foi forte. Mesmo quando se separavam, nunca deixavam de ser amigos.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

3ª razão: dupla boa de briga

Laurel tem uma personalidade muito forte e está sempre disposta a lutar contra o crime, mesmo sabendo que isso pode ser extremamente perigoso. E o melhor de tudo é que a personagem é boa de briga e se defende plenamente em uma luta. Oliver e Black Canary formam uma ótima dupla para brigar com quem precisam.

2ª razão: o amor de sua vida

Oliver já namorou a irmã de Laurel (Sara Lance), Helena Bertinelli e muitas outras, mas de quem ele mais gostou em toda a sua vida, com certeza, foi Laurel. Mesmo depois de muitos conflitos, ela revelou que o considerava o verdadeiro amor de sua vida. Se as circunstâncias apresentadas na série fossem diferentes, o casal teria sido ainda mais incrível.

(CBR/Divulgação) DC/Reprodução 

1ª razão: está nos quadrinhos

O casal foi escrito para ficar junto de acordo com os quadrinhos. E por lá, embora também haja a personagem Felicity, ela é bem diferente da retratada na série; logo, Oliver continua namorando com Black Canary até o fim. 

Não podemos nos esquecer de que eles ficam juntos por anos. Apesar de suas diferenças, quando se trata de mostrar quem realmente importa para ambos, eles estão lá, um pelo outro, e lutam lado a lado. 

E aí, qual é o melhor casal? Não deixe de nos contar nos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.