Grey’s Anatomy: showrunner revela bastidores sobre cena de despedida de Karev

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy: showrunner revela bastidores sobre cena de despedida de Karev

Após a conclusão da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, a showrunner da série, divulgou alguns detalhes da construção do episódio que marcou a despedida de um dos médicos mais queridos da série, Dr. Alex Karev, que aconteceu no 16º episódio desta temporada, intitulado “Leave a Light On”.

No episódio que foi ao ar no dia 5 de março, a despedida de Alex Karev dividiu muito a opinião dos espectadores. Alex deixou uma carta de despedida para Meredith dizendo que havia reatado seu velho relacionamento com Izzie após descobrir que eles tiveram dois filhos gêmeos no passado. Eli e Alexis apareceram durante o capítulo na fazenda onde viviam com sua mãe Izzie e que, agora, passarão a viver também com seu novo pai, Alex.

A showrunner Krista, em conversa com o site TV Line, revelou que, no roteiro original do episódio, escrito por Elizabeth Finch, o público não iria conhecer os gêmeos. Eles seriam apenas citados na carta lida por Meredith. Mas, segundo ela, Debbie Allen, que dirigiu o episódio de despedida de Karev, lutou muito para que as cenas com as crianças fossem filmadas. “Nada disso estava no roteiro original. E essa foi a minha parte favorita do episódio”, comentou Krista.

Confira a cena:

Para Krista, esse episódio foi um verdadeiro “trabalho de amor” por parte da equipe, principalmente da editora da série, Vanessa Delgado, que conseguiu reunir no capítulo as principais cenas de Karev durante as 16 temporadas.

A showrunner ainda comentou sobre o desfecho para a personagem Izzie, que era interpretada por Katherine Heigl, que havia deixado a série abruptamente em 2010. “Achei incrível podermos finalmente deixar as pessoas saberem que Izzie estava viva, bem e criando os filhos dela e de Alex”, comentou Krista.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Grey’s Anatomy: showrunner revela bastidores sobre cena de despedida de Karev