90210: após 7 anos, elenco revê o series finale (VIDEO)

Minha Série
Imagem de: 90210: após 7 anos, elenco revê o series finale (VIDEO)

Sete anos depois, os fãs de 90210, da CW, continuam profundamente insatisfeitos com o final “improvisado” da série - e eles não são os únicos.

Já sabíamos que AnnaLynne McCord não era fã da conclusão do programa, mas agora, graças a um novo vídeo (que você pode conferir abaixo) no YouTube de Shenae Grimes, nós sabemos que seus sentimentos sobre o final do show também são compartilhados por seus colegas de elenco.

McCord e Matt Lanter - que interpretaram Naomi Clark e Liam Court, ao lado de Annie Wilson, se juntaram a YouTuber para reagir ao series finale. Ao discutir o final abrupto de 90210, os três também revelaram como souberam das notícias.

"Eu estava prestes a sair de casa para ir ao set [para filmar o final da 5ª temporada]", lembrou Grimes. "Os produtores ligaram e disseram: 'Só para você saber, o programa não vai voltar.' ... sentei no chão e chorei." 

Enquanto isso, McCord teve uma experiência um pouco diferente: "Recebi uma mensagem de voz dizendo: 'Por favor, não fique muito feliz! Alguns de seu elenco não estão felizes, então, se você estiver feliz, não mostre amanhã no set". 

Lanter, que descobriu através das mídias sociais, disse que sabia que Grimes e McCord estavam de “saco cheio" depois de cinco temporadas.

O elenco também discutiu o que teria acontecido se o show tivesse sido renovado para a sexta temporada. Após um salto de tempo de cinco anos, o programa continuaria com Liam sendo libertado da prisão depois de sofrer a queda pela explosão no show de Adrianna. Grimes não consegue se lembrar se Annie e Liam estariam juntos após o salto, mas ela tem certeza que eles se reuniriam.

"A maneira como tudo aconteceu foi chocante para todos, e [os escritores] tiveram que se apressar. Acho que não deu aos fãs o fechamento que eles queriam", disse Grimes. 

90210, continuação da franquia Barrados no Baile, foi ao ar de 2008 a 2013 no The CW. A série não está disponível em nenhuma plataforma de streaming.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.