Grey’s Anatomy: showrunner comenta sobre pausa forçada em triângulo amoroso

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy: showrunner comenta sobre pausa forçada em triângulo amoroso

Com o encerramento antecipado da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, causado pela pandemia da Covid-19, alguns arcos em desenvolvimento na série tiveram abruptas interrupções. Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy, comenta sobre a pausa na história do triângulo amoroso entre Owen, Teddy e Tom.

  ABC/Reprodução 

A 16ª temporada estava prevista para ter 25 capítulos, no entanto, a season finale acabou acontecendo no 21º episódio. Lá, pudemos conferir a descoberta por parte de Owen de que Teddy estava se envolvendo com Tom. Owen cancelou o casamento entre ele e Teddy.

Krista comentou que o triângulo amoroso teria uma grande importância na trama dos 4 episódios finais da temporada. “Esse triângulo foi muito importante na metade final desta temporada e certamente também seria nos próximos quatro roteiros”, disse Krista.

A showrunner ainda falou que Kim Raver, a atriz que interpreta Teddy, deve acabar recebendo um pouco da raiva dos fãs durante o hiato da série, até o início da 17ª temporada. “Me sinto um pouco mal pela Kim Raver por ter que terminar a história onde paramos. Sinto que ela vai absorver muito ódio dos fãs durante todo o verão”.

Para Krista, a recepção por parte do público deve ser severa com a atriz, pois, segundo ela, poucos programas de TV colocam uma mulher como o centro de um triângulo amoroso – posto normalmente ocupado por um homem. “Eu acho que é muito, muito raro que as mulheres traiam e ainda se redimam - não vemos isso retratado frequentemente na televisão. Mas Teddy é uma personagem tão rica e duradoura que é difícil odiá-la totalmente”.

Ela ainda concluiu dizendo que não sabe qual dos dois homens Teddy irá escolher. “Tirar três ou quatro meses de folga, provavelmente, nos levará a mudar parte do que tínhamos planejado”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.