Stargirl: nova série do universo da DC ganha trailer

Minha Série
Imagem de: Stargirl: nova série do universo da DC ganha trailer

A febre das séries e filmes de heróis ainda não terminou, com vários seriados no ar e muitas promessas de novos filmes e programas de TV para os próximos anos. Para aumentar a opção dos fãs do gênero, a The CW vai lançar Stargirl, que ganhou um novo trailer exclusivo.

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

A atriz Brec Bassinger fará o papel de Courtney Whitmore, uma segundanista do ensino médio que descobriu recentemente ter super poderes. Assim, ela se torna a Stargirl e junta a equipe do Justice Society para salvar o mundo constantemente e lutar contra o grupo de vilões que quer acabar com eles: a Injustice Society.

O novo trailer de Stargirl

No novo trailer, podemos perceber um pouco da história da personagem e descobrimos quem serão os integrantes da “equipe do bem”, que contará com Doctor Mid-Nite, Wildcat e Hourman, interpretados, respectivamente, por Anjelika Washington (Crush à Altura), Yvette Monreal (Rambo: Até o fim) e Cameron Gellman (Mulheres do Século XX).

No vídeo divulgado, também vemos atores famosos do mundo da comédia, como Luke Wilson (Legalmente Loira) e Joel McHale (Community). 

Confira o trailer divulgado pela The CW:

Receita de sucesso entre The CW e DC Comics

A personagem é da DC Comics, que lançou muitas séries e filmes nos últimos anos. Algumas produções de sucesso, como os seriados The Flash e Arrow, frutos da parceria com a The CW, e outras nem tanto, como, por exemplo, o filme Batman VS Superman.

Pensando nisso, o seriado sobre a nova heroína deve seguir a receita de sucesso dos outros programas criados na parceria entre DC e CW, com um humor impecável e personagens cativantes.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.