New Amsterdam: season finale entrega conclusão satisfatória (RECAP)

Minha Série
Imagem de: New Amsterdam: season finale entrega conclusão satisfatória (RECAP)

Se alguém tinha qualquer expectativa de que a season finale de New Amsterdam seria leve e tranquila, se enganou completamente. A 2ª temporada da série chegou ao fim ontem (14) e entregou um episódio repleto de drama para nos deixar tristes e torcendo por um futuro melhor para os nossos personagens favoritos - e temos esperança de que esse momento vai chegar!

Entre os pontos principais da season finale de New Amsterdam, é importante destacar a conclusão que teve o relacionamento de Max e Alice, além da interação nada sutil que vimos entre Helen e Dr. Shin, o novo cirurgião do hospital, no fim do episódio. 

Será que vamos ver mais deles no futuro? Confira mais detalhes da conclusão da 2° temporada de New Amsterdam em nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução 

Mais detalhes do episódio 2x19 de New Amsterdam

O que muitos esperavam acabou acontecendo: Max decidiu terminar com Alice por não aguentar mais fingir para os filhos que eles continuavam bem e unidos como uma família perfeita enquanto, por trás, ele enfrentava o luto.

Enquanto relacionamentos acabam, outros começam a trocar faíscas. Foi isso que nós vimos acontecer entre o Dr. Kapoor e Karen Brantley durante uma conversa em que a mulher acabou deixando no ar a sugestão para que o médico a ligasse qualquer dia. Se depender dos escritores, o futuro de New Amsterdam será marcado por muito romance!

Mas, óbvio, também teve um momento tenso no episódio. Quando a Dr. Bloom experimenta a morfina do hospital para saber porque ela está afetando os pacientes, todos ficamos na expectativa, considerando que a médica tem problemas com vício e qualquer recaída pode afetá-la definitivamente. Como será que Laura vai lidar com isso daqui para frente?

É válido mencionar que o episódio 2x19, “Matter of Seconds”, não estava marcado para ser a season finale da série, mas o cronograma teve que ser alterado devido a crise do coronavírus, que afetou a filmagem e produção das séries. Por isso, a conclusão precisou ser adiantada.

Já fora da tela, David Schulner, showrunner de New Amsterdam, comentou sobre o que nós vimos acontecer com o relacionamento de Max e Alice em uma entrevista para o TV Line

De acordo com ele, nos próximos episódios, Max iria compreender que Helen estava envolvida em outra relação no mesmo momento em que ele estava disponível. É a forma de deixar claro como a sincronia deles anda errada.

Será que é um sinal para desistir ou apenas um obstáculo que deve ser superado em nome do amor? Schulner não deu a resposta, mas nós preferimos imaginar as possibilidades que serão desenvolvidas durante a 3ª temporada de New Amsterdam!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.