Agents of S.H.I.E.L.D.: temporada final ganha data de estreia

Minha Série
Imagem de: Agents of S.H.I.E.L.D.: temporada final ganha data de estreia

A 7ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. está cada vez mais próxima de ser lançada e promete trazer muita ação e surpresas aos fãs, principalmente porque dá última vez que vimos nossos heróis, eles haviam sido transportados para a Nova York de 1931. 

Confira um resumo com todas as informações que sabemos até agora sobre a temporada final da série!

  Marvel Entertainment/Reprodução 

Data de lançamento

A emissora ABC anunciou oficialmente nesta semana que 27 de maio de 2020 é a data de lançamento da 7ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. nos Estados Unidos.

Elenco

Outra informação que já foi divulgada sobre a série é que todos os atores do elenco principal retornarão para a conclusão. Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Lain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward retomam seus papéis na 7ª temporada.

Vale lembrar que a temporada final foi filmada no mesmo período da 6ª, portanto, esse retorno do elenco já era esperado.

Outro personagem que também estará presente para a conclusão é o jovem Flint, interpretado por Coy Stewart. A informação foi dada por Jed Whedon, produtor executivo da série.

A novidade, como podemos conferir no teaser divulgado, é o ator Luke Baines (Shadowhunters), que será um ameaçador Chronicom que irá atrás dos heróis em 1931.

Veja o trailer:

Viagens no tempo

Além da viagem já feita pelos agentes — com o retorno para 1931 —, outras viagens devem acontecer durante a temporada. A afirmação foi feita por Chloe Bennet, que interpreta a agente Daisy Johnson. “Isso significa viajar por vários períodos de tempo diferentes", comentou a atriz em uma entrevista para o site Digital Spy.

Teremos a Agente Carter?

Com a volta no tempo, abriu-se a possibilidade de termos uma participação da famosa Agente Carter na série. A personagem já apareceu diversas vezes nos filmes da Marvel nos cinemas e também já ganhou a sua série solo. 

No entanto, a única confirmação que temos até o momento é de que Daniel Sousa (Enver Gjokaj) é a única participação confirmada do elenco da série Agent Carter. “O que é inesperadamente divertido para mim é perceber o quanto Coulson e Sousa são muito parecidos quando estão na mesma cena”, declarou Enver em conversa com o site EW.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.