Riverdale 4x17: musical tem mistério e beijos inesperados (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Riverdale 4x17: musical tem mistério e beijos inesperados (RECAP)

Um pouquinho de música nunca fez mal a ninguém, né? Riverdale tem levado a sério essa premissa e nós fomos presenteados com outro episódio musical nesta semana, mas com um certo beijo que roubou totalmente o foco da cantoria - que, inclusive, foi bem agradável de ser ouvida. 

A seleção das músicas e a performance dos personagens foi algo cativante, se integrando à história de Riverdale de uma forma diferente e interessante.

Já chegamos ao episódio 17 da 4° temporada e ainda precisamos de muitas respostas. Uma das principais é saber quem está, de fato, enviando as fitas de videocassete para os estudantes. O palpite era que fosse Bret, mas acabou que essa opção foi descartada. 

Para além desse mistério todo, nós pudemos ver Betty tentando ajudar Jughead na missão de se formar no tempo certo. Um pouco de normalidade, ao menos. Confira o que mais acontece no episódio 4x17 de Riverdale em nosso recap!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução 

Mais detalhes do episódio 4x17 de Riverdale

Jughead não consegue ficar sem um um mistério para resolver, aparentemente. Enquanto tenta colocar os estudos em dia com a ajuda de Betty, o personagem dá uma escapada até Charles para oferecer ajuda e reafirmar que está disponível para ajudá-lo a descobrir quem está por trás do envio das fitas de videocassete.

De volta ao contexto do musical, as coisas começam a ficar mais interessantes durante a performance de Kevin enquanto ele canta Tear Me Down do musical Hedwig and the Angry Inch. Ele está cercado por seus colegas enquanto se entrega à música e está tão dentro do personagem que acaba dando um beijo em Archie no processo!

Óbvio que esse momento não foi apreciado por todos e o diretor Honey fica irado, banindo Kevin do show cultural organizado pela escola.

Mas ninguém quer deixar a situação por isso mesmo e Betty sugere que todos façam do festival um momento centrado em Hedwig e suas performances icônicas como forma de protestar a suspensão de Kevin - e nada funciona, fazendo o evento em si ser cancelado.

Por fim, mas não menos importante, outro beijo inesperado acontece: Betty e Archie. Ambos os casais - Archie e Veronica, Betty e Jughead - tinham brigado, então, os dois estavam juntos, conversando sobre as boas memórias que têm da infância e o clima acaba os levando a esse momento.

Ao longo do fim do musical, ambos trocaram muitos olhares e não pareceram dispostos a esquecer o que passaram tão cedo. Como será que esse beijo vai influenciar os próximos episódios de Riverdale

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.