Chicago Fire 8x20: histórias inacabadas na season finale (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire 8x20: histórias inacabadas na season finale (RECAP)

A 8ª temporada de Chicago Fire chegou ao seu final com o episódio desta semana. “51's Original Bell” originalmente não era para ser a season finale deste ano, mas devido à pandemia de Covid-19, a série acabou encerrando antecipadamente.

Ficou claro que o episódio 8x20 não era o final da temporada. Algumas histórias precisavam de mais algumas horas de programa para serem finalizadas, no entanto, algumas tramas em aberto deixam perguntas interessantes para a próxima temporada da série. Vejamos no recap!

NBC/Reprodução

Na semana passada, Will, de Chicago Med, fez uma participação na série, elogiando Foster. Agora, no capítulo desta semana, Foster revela para Stella que pretende voltar a cursar medicina. Ela inclusive conta que já se matriculou na Northwestern e tem uma entrevista marcada para voltar às aulas. 

No entanto, ela se mostra preocupada com o fato de ter que abandonar Brett. Stella aconselha Foster a conversar diretamente com Brett para resolverem juntas o problema. No entanto, Will se adiantou à Foster e contou a Brett no hospital a decisão de sua colega de quarto. Foster tenta conversar com Brett, mas ela está irritada, pois, para ela, está claro que Foster já tomou sua decisão.

Foster vai à sua entrevista na nova escola e acaba falando sobre como a Firehouse 51 acabou a ajudando a se tornar uma pessoa melhor, mesmo que, segundo ela, as suas escolhas de vida tenham sido erradas. Do lado de fora da Northwestern, Brett estava esperando sua amiga para pedir desculpas pela maneira como agiu antes. Ela deseja sorte à Foster. “Eles teriam sorte em ter você”. 

Aparentemente a resposta sobre a entrada de Foster na Northwestern seria abordada em algum outro episódio da temporada, no entanto, teremos que aguardar até o próximo ano para sabermos o desfecho.

Enquanto isso, Capp passa por momentos difíceis em seu trabalho. Ele acaba se ferindo em uma explosão com cloro que atinge seu rosto e agora corre risco de perder a visão. Ele é levado até o hospital para receber atendimento. 

NBC/Reprodução

Casey e Severide vão até ao local para ver o colega, no entanto, Will conta que Capp não aceitou ser atendido e foi embora. Will conta que precisa relatar sobre o comportamento e a recusa de Capp, mas Casey e Severide pedem um dia para que eles consigam resolver a situação. 

Os dois vão até à casa de Capp, que está lá, no escuro, tentando cuidar de seus olhos. Eles convencem ele a retornar ao hospital. Capp finalmente recebe atendimento e estará liberado para retornar ao trabalho em poucos dias.

Em paralelo, Gallo conversa com Violet sobre eles levarem seu relacionamento mais devagar, sem oficializar nada entre eles. Violet responde com indiferença e concorda. Ela então conta para Gallo que tem um outro encontro. Ele fica bravo com ela e vai pedir conselhos à Herrmann, Mouch e Cruz. 

Mais tarde, Gallo e Violet voltam a conversar, os dois discutem e surpreendentemente Gallo acaba seguindo o conselho de Cruz e pede Violet em casamento.

Já estamos ansiosos pela nova temporada para que possamos descobrir tudo sobre nossos personagens favoritos!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.