Grey's Anatomy: os 5 momentos mais emocionantes da 16ª temporada

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: os 5 momentos mais emocionantes da 16ª temporada

Atenção, spoilers à frente!

A produção de Grey's Anatomy foi interrompida em meio à necessidade de isolamento social devido ao coronavírus e a 16ª temporada ficou com menos episódios do que o previsto inicialmente. 

Mesmo assim, esta temporada rendeu muitas sobrancelhas levantadas com momentos emocionantes muito aguardados pelos fãs e, outros, totalmente inesperados!

5) O Hospital Pacific Northwest comemora as perdas do Hospital Grey Sloan Memorial

ABC/Kelsey McNeal

Koracick demite três de seus melhores médicos em um grande escândalo de fraude: Meredith, Alex e Richard. Já no primeiro episódio da temporada há uma grande reviravolta quando Alex consegue o posto de médico-chefe no Pacific Northwest e convence Richard a se juntar à sua nova equipe. 

Três episódios depois, Owen é mais um médico que se junta ao Pac-North e, mais tarde, Maggie também vai. O Hospital precário do norte de Seattle começa a funcionar melhor com as perdas do Grey Sloan Memorial. 

4) Catherine compra o Hospital Pacific Northwest para magoar Richard

ABC/Lisa Rose

O episódio The Last Supper (16x12) é chocante e embaraçoso! O jantar entre Catherine, Richard, Jackson, Vic e Maggie acaba sendo um desastre para todos e marca o fim do casamento entre Catherine e Richard. 

A discussão final do casal gira em torno do fato de Catherine não ter impedido Bailey de demitir Richard e o clima ruim leva a poderosa Dra. Fox a fazer a uma rancorosa ligação e comprar o Pac-North para garantir o desgosto do ex-marido e controlar seu ambiente de trabalho.

3) Richard não tem Mal de Alzheimer, mas, sim, intoxicação por cobalto

ABC/Reprodução

Apesar dos sintomas em geral terem indicado que Richard estava sofrendo os primeiros indícios de Mal de Alzheimer e muitos dos médicos da trama estarem convencidos de que este era o caso, Meredith tinha certeza de que não era. 

Ela e DeLuca se esforçaram muito para ajudar Richard e foi Andrew quem teve o grande insight sobre intoxicação por cobalto ao relembrar a cirurgia de implantação de prótese de quadril feita por Richard anos atrás.

2) Link é o pai do bebê de Amelia

Grey's Anatomy Amelia Link Baby FatherABC/Christopher Willard

Do jeito que todo fã gosta, Amelia teve uma surpresa em sua porta quando Link apareceu para fazer um grande gesto de amor, dizendo que "não se importa em saber quem é o pai de seu bebê, pois ele a ama e ama também o bebê."

Amelia havia descoberto que Link é, na verdade, o pai da criança, o que tornou tudo ainda melhor.

1) Bailey sofre um aborto espontâneo e, mais tarde, convida uma criança de rua para morar com sua família

 ABC/Reprodução

Na metade da temporada (na fall finale) aconteceram várias coisas chocantes, mas entre elas, destacou-se o aborto espontâneo de Miranda Bailey. Ela havia ficado bastante surpresa e feliz com o fato de ter engravidado mesmo estando na perimenopausa, o que quebrou nossos corações em dobro com a tragédia.

Porém, alguns episódios mais tarde, ela convence Joey, um garoto de rua, a ir morar em sua casa. Impossível não se emocionar com o instinto materno desta personagem cheia de amor para dar!

A saída de Alex Karev (Justin Chambers) da série também foi um momento muito marcante, mas não tão repleto de emoções, já que o médico havia dado adeus à produção antes mesmo de seu último episódio ir ao ar. O que dificultou um pouco a construção de um momento super emocionante. O fato, aliás, dividiu muitos fãs e gerou reações diversas.

Qual foi o seu momento favorito da 16ª temporada de Grey's Anatomy?

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.